.

domingo, 22 de novembro de 2015

Cartão Nubank - Sem anuidade e taxas

Diferente de tudo que você já viu. Conheça o Nubank.

Aproveite para ter o seu Cartão de Crédito NUBANK para fazer suas compras de produtos RACCO. Ter até 40 dias para pagar seus produtos e ainda dividir em 2 vezes nas compras acima de 200,00 e em 3 vezes nas compras acima de 300,00. Siga as informações abaixo sobre esse cartão:
O que é o Nubank?
O Nubank é o emissor e administrador de um cartão de crédito com a bandeira MasterCard®, e tem como objetivo repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias e design.

Para quem é o Cartão Nubank?

O Cartão Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. As únicas restrições que temos são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone que seja compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) e iOS (iPhone 4S ou superior).


Que tipo de cartão o Nubank oferece?
O nosso produto é o Cartão Nubank MasterCard®Platinum. Isso significa que ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo que aceitam a bandeira MasterCard® e oferece todos os benefícios a que só os clientes Platinum tem acesso.

Quais são as tarifas do Cartão Nubank?
O Cartão Nubank não cobra anuidade e nem nenhuma outra tarifa. Como usamos canais 100% digitais e reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, não temos que bancar agências ou estruturas caras, e podemos repassar essas economias de custos para os nossos clientes não cobrando tarifas.

Quais são os benefícios do Cartão Nubank?
Os principais benefícios do Cartão Nubank estão ligados às funcionalidades disponíveis nos nossos aplicativos para celular e à simplicidade e transparência com que lidamos com os seus gastos. Tudo isso pode ser conferido na nossa página principal.Sobre outros benefícios do Cartão Nubank, ainda podemos citar:



Como funciona o pagamento da fatura do Cartão Nubank?

Sem desperdício de papel! Enviamos a fatura por email para os clientes, que podem pagar o boleto pela internet, pelo aplicativo mobile do seu banco ou em qualquer agência bancária ou lotérica. Além disso, clientes Nubank também podem antecipar pagamentose aumentar o valor disponível para compras antes do fechamento ou vencimento de suas faturas.


Por que eu preciso de um smartphone?
Desenhamos o nosso produto, desde o seu cadastro inicial, para ser o mais simples e seguro possível, o que só é viável utilizando alguns recursos como a câmera do seu smartphone. Além disso, algumas funcionalidades bacanas, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite, só são possíveis através do celular.

Quem emite o Cartão Nubank?
O Cartão Nubank é emitido por nós mesmos. O Nubank é licenciado pela bandeira MasterCard® para a emissão de cartões de crédito no Brasil.

O Cartão Nubank possui algum programa de pontos?
Nossos clientes têm acesso ao Surpreenda MasterCard®, com o qual você acumula pontos por cada compra realizada.
Porém, ainda não temos um programa próprio. Esse é um ponto que estamos avaliando com cuidado como e quando implementar, pois queremos ter certeza que esteja alinhado com a nossa filosofia de eficiência e transparência.

Como funciona a lista de espera para o Cartão Nubank?
A lista de espera é onde estão todos os pedidos que recebemos via site ou através de indicações. Todos esses pedidos passam por uma análise interna cadastral e de crédito e como estamos no início da nossa operação, ainda estamos desenvolvendo e calibrando os nossos modelos de análise. Por isso, a cada semana liberamos uma quantidade limitada de convites e testamos o comportamento de uso e pagamento de diferentes perfis de clientes.


Sendo assim, os convites não são liberados em ordem cronológica, mas de acordo com a análise do perfil de cada cliente e não é possível estimar um prazo para o recebimento do convite. Se você está na lista de espera, realmente agora é só aguardar – estamos fazendo o nosso melhor para poder responder a todos na lista de espera o mais rápido possível. Quer conhecer mais sobre nosso modelo de análise?


Quero te indicar para estar entre os primeiros a testar o inovador cartão. Chame no Whatsapp para pedir seu convite de indicação do Cartão NUBANK: Reny Mota - 6294333240.


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores