.

sábado, 21 de novembro de 2015

Creme para Pentear Serie Premium

Ninguém quer ter cabelos embaraçados. Isso atrapalha o caimento dos fios, além de trazer dificuldade na hora de pentear.
Para resolver esse problema, estamos lançando o Creme Para Pentear sem enxágue da Serie Premium (120ml, R$ 26,90), que chegou para complementar a linha com mais um supertratamento profissional para ser usado em casa. 
1856_creme_pentear
Há diversos fatores para que os fios se embaracem, como o excesso de tintura e alisamento, cabelos crespos e cacheados ou ainda a ação do sol. Circunstâncias que na maioria das vezes levam ao ressecamento.
O Creme para Pentear Sem Enxágue Serie Premium hidrata e nutre profundamente, facilitando o desembaraço dos cabelos, o que proporciona sedosidade, brilho e maciez. A fibra capilar recebe uma camada protetora, que mantém as cutículas fechadas por mais tempo, evitando que o cabelo resseque. Além de tornar o pentear muito mais prático, ele devolve progressivamente o brilho e a maciez natural dos fios.

creme-pentear-serie-premium2

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores