A identidade visual é a cara e a personalidade de toda empresa e é tudo que a marca representa para o seu público. Sua missão, visão e valores são transmitidos em sua essência de forma única e bem alinhada se a identidade visual for estrategicamente desenvolvida.
A comunicação da Racco tem como pilares fundamentais a beleza e o bem-estar que a marca proporciona a seus consumidores, mudando não só a sua essência, mas também oferecendo um novo caminho para o sucesso pessoal e profissional.
Um olhar que transmite felicidade e realização é a marca registrada de todos que estão com a Racco e demonstram sempre muita confiança, dedicação e autoestima elevada! Pensando justamente em vocês, que nos inspiram todos os dias, desenvolvemos uma nova identidade visual que transmite todo esse brilho nos olhos. Assim, todos nós juntos poderemos espalhar a marca Racco de forma única, fortalecendo-a ainda mais em todo o Brasil.
Nesse conjunto de mudanças, a Racco Mania #12, que inicia no dia 17 de novembro e vai trazer todos os lançamentos da nossa Convenção Internacional Racco 2015, também vem com uma grande novidade, que vai deixar a revista muito mais moderna e atual, para todos os seus clientes se encantarem. Aguarde mais informações! Na semana que vem contaremos tudo por aqui
Gostou da novidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário