.

sábado, 21 de novembro de 2015

NOVA CARA DA RACCO | Você feliz. Dá pra ver nos olhos

identidade visual é a cara e a personalidade de toda empresa e é tudo que a marca representa para o seu público. Sua missão, visão e valores são transmitidos em sua essência de forma única e bem alinhada se a identidade visual for estrategicamente desenvolvida.
A comunicação da Racco tem como pilares fundamentais a beleza e o bem-estar que a marca proporciona a seus consumidores, mudando não só a sua essência, mas também oferecendo um novo caminho para o sucesso pessoal e profissional.
Um olhar que transmite felicidade e realização é a marca registrada de todos que estão com a Racco e demonstram sempre muita confiança, dedicação e autoestima elevada! Pensando justamente em vocês, que nos inspiram todos os dias, desenvolvemos uma nova identidade visual que transmite todo esse brilho nos olhos. Assim, todos nós juntos poderemos espalhar a marca Racco de forma única, fortalecendo-a ainda mais em todo o Brasil.

racco_nova_identidade_visual

Nesse conjunto de mudanças, a Racco Mania #12, que inicia no dia 17 de novembro e vai trazer todos os lançamentos da nossa Convenção Internacional Racco 2015, também vem com uma grande novidade, que vai deixar a revista muito mais moderna e atual, para todos os seus clientes se encantarem. Aguarde mais informações! Na semana que vem contaremos tudo por aqui ;)

mockup_RM12-capas
Gostou da novidade?
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores