.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

7 FORMAS DE ENRIQUECER

Faça ativações sem sair de casa e lucre com a Racco.
Há quase 30 anos, a Racco está mudando a vida de milhares de pessoas. Temos produtos de qualidade e um dos melhores e mais lucrativos sistemas de remuneração, que traz grandes oportunidades para você. Com a Racco, você cresce pessoal e profissionalmente, ganha o seu próprio dinheiro e realiza todos os seus sonhos.
Pare para pensar no que você comeu hoje no café da manhã. A maioria das pessoas vai responder pão com manteiga e café. Três itens.
Agora pense em quantos cosméticos você usou só hoje pela manhã. Em média, as mulheres consomem mais de 10 itens. Isso sem falar nos outros produtos consumidos ao longo do dia: cápsulas, shakes, tratamento para celulite, para gordura, para os pés, peeling, maquiagem, produtos para o cabelo e linha sensual.
Conseguiu enxergar a oportunidade que nós temos para você?



E outra grande novidade, é que agora você pode ativar em nosso sistema seus amigos, familiares e conhecidos sem sair de casa, a qualquer momento, e aumentar ainda mais seus lucros.
Veja como é fácil:
  • Acesse o portal http://loja.racco.com.br/, preencha os campos e clique em Entrar;
  • Clique em Minha Equipe e depois em Novo Consultor;
  • Preencha os dados do novo Consultor e clique em Salvar;
  • Depois, clique na aba Pedido Rápido e escolha o tipo de ativação;
  • Insira no carrinho os produtos escolhidos de acordo com o valor da ativação;
  • Finalize o pedido e escolha a forma de pagamento.
Comece agora a ativar mais pessoas em sua Equipe e tenha acesso a essas 6 Formas de Enriquecer com a Racco.
Este é o seu grande negócio de sucesso. Basta você tomar uma atitude. Venha ser feliz com a Racco!


Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores