.

domingo, 15 de maio de 2016

LANÇAMENTO RM05 | DEO COLÔNIA OVERDOSE RED & GREY

Pensando no Dia dos Namorados, a Racco lança a Deo Colônia Overdose Red e Deo Colônia Overdose Grey. Uma perfeita combinação entre o quente e o frio, na qual a sensualidade do vermelho é acentuada pela elegância do cinza.
red_grey_blogDeo Colônia Overdose Red (384) revela o lado mais deslumbrante e sensual da mulher. Notas provocativas de Café, Groselha, Amora, Framboesa, Flor de Laranjeira e Baunilha inflamam os sentidos, evocando memórias profundas de puro desejo.
Deo Colônia Overdose Grey (383) é para o homem descobrir o inesperado e surpreender com sua presença marcante. Limão, Bergamota, Noz-Moscada, Pau Rosa, Cedro e Patchouli compõem esta fragrância original e elegante, repleta de personalidade.
Será um Dia dos Namorados cheio de boas surpresas…

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores