.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LANÇAMENTO RM12 | Cavi.Sec



Para manter a pele saudável, o organismo precisa estar bem-nutrido, principalmente de forma a combater os distúrbios que se tem maior propensão.
Couro cabeludo e pele oleosa, cravos e acne são problemas que incomodam até mesmo as pessoas menos vaidosas. A genética, a alimentação, o calor e a umidade são capazes de influenciar diretamente a produção sebácea, tornando-a irregular e excessiva.
Para devolver a aparência saudável da pele e do couro cabeludo, combatendo os principais sintomas provocados pela hiperatividade das glândulas sebáceas, a Racco lança CAVI.SEC: suplemento vitamínico mineral em cápsulas com caviar integral, café verde, selênio, niacina e zinco. Estes ativos reequilibram a pele, normalizam a produção sebácea, evitando o acúmulo de oleosidade e a obstrução dos poros, eliminando o aspecto gorduroso sem prejudicar a hidratação. Também combatem os sinais de envelhecimento, revelando a vitalidade e a saúde da pele e dos cabelos.

Ativos

Niacina − também chamada de vitamina B3, aumenta a síntese de queratina, tem atividade clareadora e reforça a barreira da pele, aumentando a espessura das camadas da epiderme e do estrato córneo. Melhora o metabolismo energético celular, impedindo os danos causados por raios UV, além de auxiliar na manutenção hídrica do tecido epitelial, equilibrando a produção de sebo. É tão efetiva quanto ao antibiótico clindamicina no combate à acne.
Selênio − contribui para a remoção de radicais livres oxidantes que podem causar lesões celulares cutâneas, protege contra o envelhecimento. Associado à vitamina E pode aliviar cicatrizes e reduzir a gravidade da acne resistente.
Vitamina E − protege a membrana plasmática das células e o organismo da ação lipo-oxidativa. Colabora na prevenção aos danos celulares, por inibir a formação de radicais livres.
Zinco − neutraliza os radicais livres formados na pele, clareando manchas. O zinco controla a secreção sebácea, reduz a resposta inflamatória a bactérias e também a ativação de queratinócitos (que em excesso bloqueiam os poros).
Gelatina Marinha / Caviar Integral (Artic Caviar™) − é uma rica fonte 100% natural de Vitamina D3, também fornece ômega 3 e 6 associados a fosfolipídios. Os ácidos graxos EPA e DHA apresentam propriedades anti-inflamatórias, auxiliando na prevenção e controle da acne. Ajuda a hidratar a pele de dentro para fora, prevenindo rugas e linhas de expressão, além de normalizar o processo de renovação celular.
Café Verde − rico em antioxidantes, o óleo de café verde age como um anti-inflamatório para peles doentes, sensíveis e irritadas. As substâncias encontradas no grão promovem ação bioprotetora sobre as células e reduzem os danos celulares fotoinduzidos. Ajudam a reduzir as reações inflamatórias, a vermelhidão e o desconforto da pele sensível, reativa e/ou fragilizada por procedimentos dermatológicos (peeling, laser) ou cirúrgicos (pré e pós-operatório) devido a sua potente ação descongestionante e antioxidante.
O Cavi.Sec devolve a aparência saudável da pele e do couro cabeludo e promove um reequilíbrio dérmico e controle da oleosidade que:cavi
  • Normaliza a produção sebácea.
  • Evita o acúmulo de oleosidade e a obstrução dos poros.
  • Elimina o aspecto gorduroso sem prejudicar a hidratação.
  • Combate os sinais de envelhecimento.
  • Revela a vitalidade e a saúde da pele e dos cabelos.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores