.

sábado, 29 de abril de 2017

Compre seus produtos Racco com poucos cliques

Em um cenário de crescimento constante das plataformas digitais e de mudança no comportamento do consumidor, inclusive de produtos de beleza, a Racco lançou no último final de semana o Racco Shop. Um aplicativo que atua como um intermediário entre os consumidores e os Consultores Racco.
Por meio dessa plataforma, o cliente escolhe o produto e a forma de pagamento que deseja – podendo ser no cartão de crédito via aplicativo, ou em dinheiro diretamente para o Consultor. Para maior conforto do cliente, ele ainda pode escolher o endereço, a data e o horário para a entrega.
O sistema, após receber as informações do pedido, reenvia para todos os Consultores cadastrados e o primeiro que atender todos os critérios informados, aceita o pedido e realiza a entrega.
Revolucionamos a forma de vender cosméticos
Racco Shop é a primeira plataforma de uma empresa de cosméticos brasileira que moderniza a venda por catálogos. Afinal, o mundo está mudando e a forma como consumimos também.
Agora ficou mais fácil para encontrar os produtos Racco, os clientes que compram pela internet podem fazer seus pedidos online mesmo sem conhecer um Consultor em sua cidade.
Racco, você mais feliz hoje.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores