.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Uma fragrância única para alguém muito especial


belle

Uma data especial merece um presente a sua altura.
Por isso, escolhemos comemorar este Dia das Mães com a campanha Faça ser Brilhante, que celebra uma parceria inédita entre a Racco e uma das marcas de maior prestígio em todo o mundo, a Swarovski.
Para homenagear todas as mães, montamos kits especiais com presentes selecionados que são acompanhados por um colar de pingente feito de Cristal Swarovski em formato de coração.
Um desses kits e superlançamento da revista Racco Mania #05 é a Deo Colônia Belle Bohème by Ety, perfeita para mulheres românticas e desafiadoras.
A fragrância de ameixa e mandarina se mistura às notas verdes, criando uma saída explosiva muito fresca e suculenta. Acordes clássicos florais de rosa e jasmim dão um toque de nostalgia ao corpo da fragrância, que fecha com notas de saída tépidas e muito cremosas de âmbar e baunilha.
Não perca a oportunidade de mostrar para sua mãe o quanto ela é única e inconfundível como a Deo Colônia Belle Bohème by Ety.
Neste Dia das Mães, comemore com os presentes Racco!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores