.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cuide de seus pés nesse inverno

O inverno começou oficialmente e os calçados fechados ganharam o lugar das sandálias, rasteiras e chinelos. Nesse período, é ainda mais importante reforçar os cuidados com os pés e a linha Principles é a ideal para esses cuidados, pois possui ativos de última geração que tratam e deixam os pés descansados e bonitos.
No inverno é muito comum colocar meias após banho quente para proteger os pés do frio, mas sem antes secar muito bem a região, o que pode resultar em fungos, bactérias e frieiras. Além disso, os sapatos muito fechados tendem a fazer com que os pés transpirem mais, tornando o ambiente úmido e propício para micoses.
Pés livres da umidade e cheirosos

Para manter um cheirinho agradável, a dica é investir no Creme Desodorante para os Pés Principles, formulado para combater o mau odor dos pés. A sua fórmula previne o aparecimento de frieiras e micoses, além de manter os pés sempre livres do chulé e maus odores da transpiração.

Uma segunda opção é o Desodorante Jato Seco para pés Principles, que possui ação bactericida frente a microrganismos específicos causadores do mau odor nos pés. Sua fórmula também hidrata, mas deixa um toque seco, mantendo os pés livres do chulé e da umidade.  Aplique-o nos pés já limpos e deixe secar naturalmente. Pode ser aplicado também dentro dos calçados antes de serem guardados em armários e em ambientes fechados.

Pés saudáveis
Para eliminar as células mortas e manter seus pés saudáveis, aposte no Gomage para os Pés Principles. Com sementes de damasco e Sílica, ele faz uma esfoliação a seco, suavizando os calos e a pele grossa e ressacada. Também pode ser utilizado nos joelhos e nos cotovelos. É muito fácil de aplicá-lo, basta lavar e secar os pés e em seguida passar o produto com movimentos circulares, massageando a pele. Retire o excesso com uma toalha limpa ou, se preferir, lave os pés novamente.

Não sofra mais com bolhas e calos
Quem nunca sofreu com bolhas nos pés? Quando seu sapato favorito é o causador, a situação é ainda pior. Com o Gel Redutor de Atrito Principles você pode dar fim nesse desconforto. Em sua fórmula, um composto de silicone forma uma camada lubrificante e protetora na pele, evitando o surgimento dos calos e bolhas, sem contar que protege os que já existem. Para isso, aplique o produto nos pés, sem deixar de lado as solas e entre os dedos, massageando até a pele absorver tudo antes de calçar os sapatos.

Esqueça os pés ressacados
Para manter os seus pés hidratados e aumentar a elasticidade da pele, use o Spray de Hidratação Intensiva para os Pés Principles. Ele auxilia na reparação de tecidos lesados e hidrata profundamente os pés, eliminando aquele aspecto esbranquiçado e ressecado.  Aplique o produto sobre os calcanhares e as áreas mais secas uma vez por dia, após o banho.

Não deixe de cuidar dos seus pés, ainda mais agora que você conhece nossa linha Pés Principles. Faça a sua compra em nossa Loja Virtual!

Acesse já: http://www.raccoshop.com.br e utilize o código promocional 74146 e receba seu atendimento personalisado.
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores