.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

O sabor do creme com biscoitos de chocolate agora no seu shake


O peso é algo que incomoda muito as pessoas, independente se o objetivo é ganhar, perder ou manter. E muitas delas acabam abandonando as dietas a base de shake por não gostarem do sabor, ou, até mesmo, enjoarem de tomar sempre o mesmo. Foi pensando nisso que decidimos inovar e lançar mais um delicioso sabor para integrar a linha Fit Life: Fit Life Cookies & Cream – todo o sabor do creme com biscoitos de chocolate agora no seu shake.
Sua fórmula cremosa contém Whey Protein, uma proteína derivada do soro do leite, de alto valor biológico e nutricional, que fornece aminoácidos essenciais para o corpo, sem adição de colesterol e gordura, contribuindo também para a reparação muscular. Também é fonte de ômega 3 e fibras, que ajudam a controlar, diminuir ou manter o peso, podendo substituir até duas refeições diárias.
As fibras podem ajudar na tolerância à glicose, a limpar e desintoxicar o organismo facilitando a absorção dos nutrientes, elevando a sensação de saciedade, e também auxiliando nas funções do intestino para facilitar a digestão.
Como tomar?
O shake é perfeito para você que tem uma vida corrida e não pode perder muito tempo fazendo comidinhas especiais. O seu preparo é muito fácil e prático: basta adicionar 30g – três colheres de sopa – em 300 ml de leite desnatado ou de água. Caso deseje uma consistência mais cremosa, bata no liquidificador ou no misturador manual.
Se você quer reduzir o peso, substitua duas das três refeições principais do dia. Para manter o peso, substitua apenas uma das refeições principais. Já para ganhar, acrescente dois shakes ao seu cardápio diário, incluindo em sua refeição principal ou como lanche saudável.
Os shakes são ótimos para a dieta, mas também são bebidas que melhoram o bem-estar e o equilíbrio do corpo. Então não perca mais tempo, acesse nossa Loja Virtual e compre os produtos Racco com facilidade.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores