.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Venda mais e ganhe prêmios com o Racco Shop

Você já sabe que sempre premiamos nossos Consultores em diversas campanhas, não sabe? Agora temos mais uma novidade!
O Consultor que atender a 3 pedidos pelo aplicativo Racco Shop ganha automaticamente um Sabonete Intimos Tradicional.  Então, se você e sua equipe ainda não estão cadastrados no Racco Shop, aproveitem essa oportunidade para se inscrever.
Divulgue essa novidade para todos: a cada três pedidos atendidos pelo Racco Shop, você ganha um Sabonete Intimos Tradicional grátis!
 Como se cadastrar?
Se você ainda não conhece o Racco Shop ou não é cadastrado, para participar é muito simples. Com alguns cliques você realiza o cadastro no aplicativo e está pronto para atender os clientes. Você receberá pushes de pedidos realizados por consumidores em sua região ou cidade de atuação.
Ao receber a solicitação do pedido do cliente, você poderá aceitar o mesmo, caso tenha os produtos a pronta entrega e atenda a todos os critérios. Após separar os produtos, é só realizar a entrega no dia e horário escolhidos pelo cliente, com todo o capricho e carinho de um Consultor Racco.
Além das vendas, será possível enviar imagens dos produtos com seu código de Consultor diretamente para seus clientes, que poderão comprar tudo online em apenas um clique.
Saiba mais detalhes assistindo ao nosso vídeo:
Já o cliente, ao baixar o aplicativo Racco Shop em seu celular, ou buscar pelo sitewww.raccoshop.com.br, poderá selecionar os produtos que deseja, confirmando a data, o horário de entrega e forma de pagamento – que pode ser feita por cartão de crédito direto na plataforma, ou em dinheiro para o Consultor.
Você já pode acessar o Racco Shop e realizar seu cadastro! Novos clientes estão à sua espera.
Racco, você mais feliz hoje.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores