.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

As novas fragrâncias Racco prometem completar as noites apaixonadas

Aliando sensualidade e muita atitude, a linha Overdose possui produtos especialmente provocantes e com um objetivo muito interessante: acender o romance e o desejo nas mulheres e homens apaixonados.
Para tornar o momento a dois muito mais apaixonante e cheio de desejos, estamos lançando as Deo Colônias Overdose VIP, que prometem o efeito estimulante da noite na sua pele.
Para despertar ainda mais a paixão, as novas fragrâncias especiais completam as noites extravagantes e exclusivas dos casais mais entusiasmados, já que é capaz de fazer cada um se sentir mais confiante, feliz, bonito e atraente.

Para as mulheres, a Deo Colônia Overdose Vip For Her possui aromas intensos e envolventes de Mandarina e Frutas Vermelhas Silvestres, seguidos por uma explosão floral de Jasmim e Peônia, intensificada por notas saborosas e radiantes de Manga e Damasco, finalizando com uma sedutora mistura de Baunilha e Sândalo.

Já para os homens, a Deo Colônia Overdose Vip For Him mistura as refinadas notas de Cascas de Maçã, Laranja e Café, seguidas por toques de Pimenta Preta e Gengibre, que aquecem e revelam um corpo muito sensual. Para um resultado extravagante, notas vibrantes e noturnas de Âmbar e Tabaco dão o toque final.

Surpreenda seu amor e apimente a relação. Basta aplicar para sentir que a festa está só começando!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores