.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Complexos e suplementos vitamínicos que complementam o cuidado diário de beleza

A busca por soluções para manter a aparência e o organismo jovens e bonitos é muito natural, já que a juventude é atraente, divertida e saudável. Mas além dos tratamentos externos, é possível também intensificar essas melhoras por meio de complexos e suplementos vitamínicos. Por isso, criamos as cápsulas de beleza Cavi.Sec e Maxxi 30+.
Cavi.Sec
O couro cabeludo, pele oleosa, cravos e acne são problemas que incomodam até as pessoas que são menos vaidosas.  Para devolver a aparência saudável para a pele e para o couro cabeludo, e também combater os principais sintomas provocados pela hiperatividade das glândulas sebáceas, a dica é utilizar o Cavi.Sec.
Um suplemento vitamínico mineral em cápsulas com caviar integral, café verde, selênio, niacina e zinco, que reequilibra a pele, normaliza a produção sebácea, evitando o acúmulo de oleosidade e a obstrução dos poros, eliminando o aspecto gorduroso sem prejudicar a hidratação. Combate também os sinais de envelhecimento.
O recomendado é ingerir 1 cápsula ao dia.
MAXXI 30 +
Já o Maxxi 30 + é um composto nutricional que ajuda a complementar o cuidado diário de beleza, visto que seus ativos melhoram a capacidade do organismo de absorver os nutrientes quando ingeridos, refletindo diretamente na aparência da pele, cabelos e unhas. Além do colágeno marinho, vitamina C e vitamina E e Zinco, possui um complemento com biotina.
A biotina, junto com os aminoácidos, vitamina C e E, ajudam o corpo a produzir queratina e outras proteínas para o desenvolvimento de unhas fortes. Auxilia também a prevenir a progressão da calvície e restaura o cabelo. Já o Silício, quando associado ao colágeno hidrolisado e a alguns aminoácidos, é benéfico ao desenvolvimento de proteínas fibrosas que contribuem com a elasticidade e a reparação dos cabelos e unhas.
Além disso, possuem ação antioxidante que bloqueia os efeitos dos radicais livres, fornecem os nutrientes essenciais para a renovação das células, reduzindo a aparência das linhas finas e das rugas.
O recomendado é ingerir 1 cápsula ao dia.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores