.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Convenção 2017 celebra nossos 30 ANOS DE FELICIDADE!

Seguindo o clima de comemoração dos nossos 30 anos, o maior evento do ano, a Convenção Internacional Racco, está chegando e vai ocorrer entre os dias 5 e 8 de outubro, no complexo Enotel Porto de Galinhas, em Recife.
Durante nossos 30 anos, sonhamos junto com você, conquistamos vitórias, superamos todos os nossos limites, te levamos ao topo e espalhamos alegrias. E pretendemos fazer isso por muito mais tempo junto com você do nosso lado!
Estamos ansiosos para te encontrar no dia 05 de outubro em uma das praias mais bonitas do Brasil, para aproveitar muitos treinamentos exclusivos pensados para o seu crescimento, lançamentos fantásticos e trocas de experiências.
Você também vai poder curtir muito a estrutura do Enotel Porto de Galinhas, com tudo All Inclusive, alimentação, bebidas, petiscos, conforto 5 estrelas e muitas piscinas em um pedaço de paraíso.
Já estamos nos últimos preparativos e falta muito pouco para você conhecer as nossas novidades para iniciar o ano 2018 Racco com muito sucesso!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores