.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A rotina das crianças muito mais divertida e perfumada

É natural que as crianças gostem de imitar os adultos e seus hábitos de beleza. Passar o batom da mãe, imitar o barbear do pai e passar perfume para se sentir cheirosa e bem cuidada!
Mas porque não desenvolver produtos especiais para eles? Que tenham o cheiro da infância e sejam apropriados para sua idade? Foi com essa vontade que a Racco preparou as fragrâncias infantis mais especiais da sua história, que vão deixar a rotina das crianças ainda mais cheirosa, divertida e fofa.
Todo amor pelos pequenos 

Água de Colônia Fuuf by Taj promete uma dose a mais de suavidade e fofura com sua fragrância delicada para os bebês. Suas notas cítricas florais transmitem a sensação de conforto e aconchego. Não resseca a pele das crianças e não contém álcool. Para usar basta aplicar sobre toda a pele do corpo do bebê. Além disso, pode ser utilizada para perfumar as roupinhas e o bercinho.
Adquira já as essa fragrância para seu bebê de 0 a 3 anos

Transmitindo além da sensação de conforto e aconchego, a Água de Colônia Amore Mio by Nina é uma fragrância com notas de Verbena Neroli e Iris, associadas ao Musk. Sem álcool e sem ressecar a pele, acrescenta uma dose a mais de carinho e ternura com aquele cheirinho de bebê que todo mundo ama! E você pode perfumar tanto o corpo do bebê, como suas roupinhas e bercinho.
Adquira já as essa fragrância para seu bebê de 0 a 3 anos
Encanto e aventura

Naturalmente, as meninas são mais doces e fantasiam mais, por isso a Deo Colônia Flor de Menina by Bella traz alegria e magia em uma fragrância floral frutal, que combina notas de Ameixa e Amora com Apricot e Baunilha. Para se sentirem como uma princesa, basta aplicar o produto sobre a pele do corpo sempre que desejado.
Adquira já o Flor de Menina, para meninas de 3 a 7 anos

Já para explorar o lado aventureiro e cheio de liberdade do universo dos meninos, a Racco trouxe a Deo Colônia Xplorador by Kaike, uma fragrância cítrica marinha, que combina notas de Mandarina, Noz Moscada, Musgo de Carvalho e Patchouly. Aplique sobre toda a pele do corpo para despertar o desejo de exploração de novos territórios dos garotos!
Adquira já para seu filho de 3 a 7 anos
 Escolhas com personalidade

Com o passar dos anos, as crianças acabam adquirindo gostos mais apurados de acordo com suas personalidades. A Deo Colônia Kombat by Cae é uma fragrância que traz mais coração e ação em uma combinação cítrica, que combina notas verdes, Pimenta, Gengibre, Musk e Âmbar. Para despertar os campeões radicais e cheios de energia, basta aplicá-la sobre a pele sempre que desejado.
Perfeito para as crianças de 7 a 12 anos. 

A delicadeza e a beleza descontraída das meninas pode ser intensificada com aDeo Colônia Miss Bliss by Zaza, que promete espalhar mais charme e alegria por onde passa. A fragrância floral frutal, fresca e radiante, possui cheirinho de Maçã Verde e Calêndula, combinado às notas vibrantes de Orquídea Vermelha e Baunilha. Aplique o produto sempre que desejar para ter um toque de fantasia no ar.
Compre já essa delícia de colônia no Racco Shop

Já para aqueles meninos que possuem muita energia, a Deo Colônia Play By by Theo traz a ação e a aventura em uma fragrância herbal aromática, agradável e vibrante. Suas notas combinam Bergamota com Gerânio e Lavanda, em um fundo de Musk. Para um dia cheio de entusiasmo, aplique o produto sempre que desejado.


Para se sentir bem e cheiroso não é preciso idade nem tamanho!
Visite nossa loja virtual e escolha os seus produtos: Clique aqui!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores