.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Luzes Racco: Um batom perfeito para cada ocasião


O batom é um diferencial a mais em toda maquiagem, despertando sensações e sentimentos. As mulheres adoram trocar as cores e por isso possuem várias em seus nécessaires. Para tornar essa escolha ainda mais incrível, a Racco lançou seis novos tons com acabamento matte para lábios opacos e macios que são sensacionais!
Com muito mais conforto e menos brilho, os novos Batons Luzes Utopia Matte, podem ser encontrados nas cores Arranha Céu, Castelo de Areia, Raio Laser, Laranja Mecânica, Brisa Atômica e Faz-de-Conta. Além do efeito matte, eles possuem alta cobertura, cores intensas, toque macio e Vitamina E.
Mas, com todos esses novos lançamentos surge a dúvida: “onde vou usar cada uma dessas cores incríveis?”. A gente ensina!

A ocasião faz a cor!
Cada ocasião pede uma maquiagem diferente, seja um casamento, uma formatura, uma festa dos amigos ou uma saída no final de semana. Por isso separamos algumas dicas sobre qual cor escolher dependendo do lugar que você for:
Ocasiões formais

As festividades que possuem cerimônias e formalidades, como os casamentos e formaturas, pedem que as convidadas apostem em maquiagens mais sóbrias. É possível e muito importante estar bonita sem chamar muito a atenção. As melhores escolhas para esses momentos são os mais delicados como o Laranja Mecânica e também o Faz-de- Conta.

 Festas noturnas

Já as festas noturnas permitem uma ousadia maior nos lábios. Portanto durante as saídas no final de semana é possível optar por cores mais escuras, que ficam responsáveis de dar um ar mais “dark” à produção. Diferente dos batons nudes, os batons mais escuros são perfeitos para quem não gosta de pesar muito a maquiagem nos olhos. Entre os lançamentos, você pode escolher o Arranha-Céu e Brisa-Atômica.


Festas durante o dia

Enquanto para a noite a aposta fica nos batons mais escuros, durante o dia as escolhas devem ficam do lado da suavidade. Os batons sóbrios são uma ótima escolha, podendo-se apostar nos nudes próximos ao tom de boca natural, ou até mesmo em cores suaves e alegres que com combinem com o sol. Na nossa linha você pode escolher entre o Castelo de Areia, o Laranja Mecânica e o Faz-de-Conta.


Festas informais


Por último, as festa informais permitem batons mais alegres, já que não existe nenhum código de vestimenta definido. Então utilize esse momento para usar a maquiagem que quiser. Nos lábios aposte na alegria! Para esses momentos o nosso batom Raio Laser é perfeito.
Acesse nossa loja virtual e escolha as suas cores preferidas: Loja Virtual




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores