.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Um presente para deixar sua casa casa muito mais aconchegante e confortável neste Natal

Quem não gosta de chegar em casa após um dia corrido e encontrar um ambiente cheiroso e confortável? Além disso, nada melhor que celebrar a magia e encanto do Natal com toda a família reunida e os novos produtos Casa & Cia da Racco, que deixa tudo mais aconchegante e perfumado por mais tempo!

A sofisticada fragrância Chypre Florall, reúne notas de Damasco, Cassis, Violeta e Íris em fundo ambarado. O Kit Casa & e Cia é uma ótima opção também para presentear alguém especial, e conta com um Sabonete Líquido, Aromatizador de Ambiente e Bandeja de Acrílico.

Além de utilizar esses produtos para tornar a sua casa mais aconchegante, separamos algumas dicas bastante uteis para você aprimorar a sua casa e deixar do jeitinho que sempre sonhou.
  • Natureza
Hoje em dia é muito comum ver as pessoas montando pequenos jardins em suas residências. Investir em uma casa equilibrada com o meio ambiente é uma ótima forma de torná-la mais aconchegante. Já que as plantas por meio da transpiração e da fotossíntese tem a capacidade de limpar o ar, o tornando dessa forma mais rico em oxigênio e úmido, melhorando a sensação de relaxamento.
  • Aromatizadores
Invista em aromatizadores, principalmente do nosso Kit Casa & Cia. Os aromas não lembram alguns acontecimentos e eventos passados que marcaram de certa forma nossas vidas. Além do que os aromas estimulam o corpo a produzir endorfina, hormônio responsável pelo bom humor e alegria, despertando a sensação de bem-estar.
  • Móveis de madeira
Uma opção clássica e tradicional é utilizar móveis de madeira na decoração, contrastando entre o moderno e o rústico, o elegante e o simples. Além do estilo, esses móveis trazem leveza acolhimento e conforto para sua casa.
  • Iluminação
Uma iluminação correta pode fazer toda a diferença. Uma escolha equivocada pode tornar o cômodo muito claro, ou até escuro demais. Evite lâmpadas muito claras e com o foco direcionado caso o seu desejo seja tonar o ambiente mais íntimo e confortável.
  • Objetos agradáveis ao toque
Para promover a sensação de aconchego vá além do visual. Busque valorizar também o tato. Busque elementos como almofadas, tapetes e até edredons. Esses produtos quando revestidos de linho, algodão, seda, couro ou suede, se tornam mais agradáveis ao toque e podem valorizar um determinado cômodo.
Esperamos que nossas dicas tenham lhe despertado algumas ideias para algumas mudanças na sua casa! Mas não se esqueça que nosso Kit Casa & Cia pode fazer toda a diferença!
Acesse a nossa loja virtual e compre o seu: https://raccoshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores