.

domingo, 17 de junho de 2018

Dicas para organizar sua mala de viagem

Destino definido, passagens áreas pagas, quarto do hotel reservado e programação dos passeios feita. Quem não ama viajar? Descansar, conhecer novas culturas e registrar todos esses momentos com selfies em lugares paradisíacos.
Para muitos, esse amor por viagens é proporcional ao pavor de ter que arrumar as malas. Sobretudo para as mulheres, que sempre acabam por carregar mais itens do que os homens. Afinal, no momento de definir quais looks e cosméticos levar, tudo parece se tornar indispensável e, na dúvida, é melhor levar tudo, não é mesmo?
Mas não se estresse! Confira as nossas dicas e veja como arrumar as malas não é sinônimo de dor de cabeça:
Faça uma lista. Parece bobo, mas não subestime o poder da velha e boa listinha. Neste momento de ansiedade, até os itens mais básicos podem ser deixados para trás e, por isso, ela é considerada um curinga para a organização de sua mala. Comece com uma listagem simples, apenas anotando os itens que vierem à cabeça e, depois, vá acrescentando a quantia deles. Para não se esquecer de nada, pense em cada período do dia e em todos os acessórios que utiliza durante eles. Não tem erro!
Separe todos os itens. Antes de tentar encaixá-los em sua bolsa, separe os itens escolhidos e coloque-os em cima da cama. Dessa maneira, você consegue visualizar todas as peças, notar todos os excessos e, então, eliminá-los. E para não ser pega de surpresa durante a viagem, reserve um cantinho da sua cama para separar todos os cosméticos que você não tem o costume de utilizar em sua cidade natal – como o protetor solar, por exemplo. Nós temos uma linha completa de proteção, confira em nosso site.

Opte pelas miniaturas. Quer economizar em espaço, peso e até no bolso? Prefira as versões em miniatura de seus produtos de beleza e higiene pessoal preferidos. Assim, você não precisa abrir mão de seus cuidados diários ao ter de utilizar os produtos disponibilizados em hotéis. Para garantir uma higienização íntima mesmo longe de casa, desenvolvemos uma embalagem específica para longas viagens de um de nossos campeões de vendas.
Com 60 ml, o sabonete Intimos pode ser carregando tanto na bagagem de mão quanto nas demais malas.
Desenvolvido especialmente para a higiene íntima diária da mulher, o sabonete líquido possui tensoativos suaves e é livre de álcool, promovendo uma limpeza delicada, sem agredir a flora bacteriana normal da região. Com Intimos, a sensação de higiene e refrescância é única e prolongada, sendo um produto indispensável para o dia a dia das mulheres.

Leve seu perfume favorito!
Já a nossa linha de acessórios disponibiliza em travel size um porta perfume para que você possa carregar aonde for sua fragrância predileta. Com 5 ml de armazenamento, você pode adquiri-lo tanto na versão dourada, quanto na prateada. Basta clicar aqui.

Nécessaire: utilize mais de uma. Ao invés de esmagar seus objetos em uma única frasqueira, distribua-os em pequenos saquinhos. Além de ocuparem menos espaço, sua bagagem ficará mais organizada. O ideal é ter pelo menos três pequenas nécessaires: uma para a maquiagem, outra para produtos de higiene e uma última para remédios. Básica, porém charmosa, a nécessaire preta com estampa de poá é a escolha certa para sua viagem! Você pode também reunir todos os seus documentos, guardá-los dentro dela e utilizá-la como uma bolsinha! Entre no site para comprar.

Gostou das nossas dicas? Então agora é só preparar as malas e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores