Um setor que cresce!
O setor de cosmético voltado ao público masculino vem crescendo, sendo que esse mercado somou R$ 21,6 bilhões no ano de 2015, com a projeção de ultrapassar os R$ 27 bilhões em 2020, segundo pesquisa da Euromonitor Internaiconal. Entre o período de junho de 2014 a junho de 2015, o público masculino foi responsável por 35% dos gastos de Higiene e Beleza no Brasil.
Invista neles
Visando esse cenário, neste Dia dos Pais, o foco é investir na venda dos produtos para eles, já que essa data está entre as seis mais importantes datas comemorativas do calendário do comércio.
Para a praticidade do dia a dia, ofereça a linha For Men, que foi criada para trazer resultados para todos os homens, dos mais diversos estilos.
BANHO E BARBA
Para evitar os cabelos ressacados e com textura áspera, indique o Shampoo Cabelo e Barba que limpa e amacia barba e cabelo. Seus ativos formam um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, além de acalmar, hidratar e amaciar a pele. Sua fórmula é rica em Aminoácidos e Proteína da Cevada.
O Sabonete Íntimo Masculino é próprio para higienizar a região íntima masculina. Possui ativos que acalmam, hidratam e amaciam a pele, além de ação dermoprotetora, sem deixar de lado a função de refrescar e suavizar possíveis odores.
Formulado com textura cremosa, o Sabonete em Creme para Barbear ajuda no deslizar da lâmina e garante um barbear profundo e confortável. Sua fórmula contém proteína da cevada.
DESODORIZAR
O Desodorante Íntimo Masculino foi desenvolvido para desodorizar a região íntima masculina. Possui fluidos hidratantes e emolientes que transportam a fragrância e evaporam sem deixar resíduos. Promove um sensorial confortável, deixando um toque seco, suave e macio sob a pele.
HIDRATAÇÃO
Presenteie neste Dia dos Pais
Além dos produtos da linha For Men, existem diversas opções para oferecer aos homens, como por exemplo, o Kit Leandro, Kit Malle e outras linhas de perfumes, que falaremos mais pra frente aqui no blog!
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário