.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

DICAS DE VENDA | Vender é 5% técnica e 95% motivação

Você já deve ter ouvido falar que Consultores Racco são empreendedores de sucesso! Aqui na Racco é assim: sabemos onde queremos chegar e qual o melhor caminho para a realização dos nossos sonhos.

Se quiser saber por onde começar, leia as três dicas que farão a diferença nos seus resultados. Essas dicas são do livro Manual de Sobrevivência na Venda Direta, do nosso treinador Saulo Coelho:

Seja Ensinável


Ser ensinável significa ser humilde mentalmente, ou seja, estar disposto(a) a aprender e reaprender. Demonstre que quer aprender e aceite ajuda. Para exemplificar o que é o poder de ser ensinável, visualize um copo cheio de água. O copo é a sua mente e a água o conhecimento. Quando sua mente está cheia – como o copo está cheio de água – não há espaço para mais água, ou seja, novos conhecimentos. O correto, então, é esvaziar o copo todas as vezes que for a um treinamento, seja em sua Promotoria ou Diretoria, esteja com a mente disponível para aprender coisas novas.

Use os Produtos

Ofereça com motivação

Se há uma coisa que prejudica a venda é quando quem vende não usa o que oferece. A lógica é bem simples: como alguém pode comprar o que nem você, que vende, usa? Lembre-se: você é seu principal cliente!

Num mundo tão competitivo, não há espaço para não usar o que se vende. Por exemplo, como você vai falar de beleza se anda sempre com cabelos, pele e roupas a desejar? São detalhes simples que fazem a diferença na vida de quem quer vencer na venda direta. Além do mais, quando você usa e sente os benefícios dos produtos que vende, adquire confiança e, consequentemente, passa segurança para quem vai comprar.

Tem uma frase muito conhecida em cursos de vendas: me motivo, logo VENDO! Este é o ponto, motivação. Saber o que quer, quando quer e quanto quer. A maior missão de quem vende é contagiar as pessoas para quererem comprar o produto.

Para isso existem muitas técnicas, porém a principal não passa por detalhes e sim por emoções. Quando você oferece, cria um vínculo de acordo com três aspectos:

1- Tom de voz: deve ser contagiante, motivado e imperativo.

2- Fisiologia: corpo ereto, postura confiante e olho no olho.

3- Sorriso no rosto: ninguém quer comprar de alguém que não esteja feliz fazendo o que faz.

Fora tudo isso, guarde na mente e no coração esta frase: “você jamais irá vender algo que não oferece”.




Seguindo estas pequenas dicas suas chances de sair na frente aumentam muito. Agora, é com você. Força, coragem e crença. Acreditamos no seu potencial!

Fonte: Blog Consultora RACCO

Seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5% por produtividade mensal da equipe até o 2° nível. Também você pode ganhar de 20% a 5% até o 5° nível por cada ativação de proposta concretizada.  Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

1ª Opção de ATIVAÇÃO MASTER*: 
 Acima de  650,00 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 RACCO Mania (Catálogo com produtos em promoção);
1 Escritório virtual;
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;


2ª Opção de ATIVAÇÃO PLUS*: 
 Acima de  380,00 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 RACCO Mania (Catálogo com produtos em promoção);
1 Escritório virtual;
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
3ª Opção de ATIVAÇÃO PLUS*: 
 Acima de  185,00 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 RACCO Mania (Catálogo com produtos em promoção);
1 Escritório virtual;

  SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                                             
*Proposta vigente a partir do dia 22 de Setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores