.

sábado, 31 de maio de 2014

DIA DOS NAMORADOS | Diferentes massagens com Overdose

Em uma data como o Dia dos Namorados, você pode sugerir para seus clientes uma nova forma de presentear. É o “presente experiência”, ideal para quem quer criar momentos marcantes e fugir dos presentes convencionais.
Nossa dica são diferentes massagens com a linha Overdose, que aproximam com o toque, aumentam a cumplicidade e trazem benefícios para o corpo, como a diminuição dos níveis de estresse e das tensões diárias.
As massagens tiram o casal da rotina e criam um momento bem pessoal e íntimo. Uma maneira original de comemorar o Dia dos Namorados, que cuida do bem-estar do parceiro e deixa um clima romântico no ar.

Gel de Massagem Corporal Overdose de CarameloO caramelo é feito a partir do açúcar aquecido e pode também aquecer os momentos a dois com muita doçura e romance.


Kit Overdose de Amor
Sensação de quente, com deliciosa fragrância de cereja, misturada à sensação de frio, com aroma refrescante de menta.
Gel Adstringente de Massagem Overdose
Com extratos de romã, frutas vermelhas e barbatimão, aumenta a autoconfiança das mulheres e dá mais prazer nos momentos íntimos.

Gostou da sugestão? Então, depois nos conte o que seus clientes acharam desse “presente experiência”!

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores