.

sábado, 31 de maio de 2014

A IMPORTÂNCIA DE DESINTOXICAÇÃO

suco detox
Você está se sentindo lento ou fora de sincronia? Lutando com problemas de pele, dores ou problemas digestivos? Parece que não consegue perder peso? Talvez seja tempo para uma desintoxicação do corpo.
Praticada há séculos por culturas ao redor do mundo - incluindo medicina ayurvédica e chinesa - desintoxicar meios eliminar as toxinas do corpo. Nossa saúde é altamente determinada pela capacidade do corpo para desintoxicar-se.
Cerca de 80% das doenças estão diretamente relacionados com o consumo excessivo e produção de substâncias que nosso corpo só pode tolerar em pequenas doses ao longo do tempo, porque os órgãos excretores necessitam de tempo para eliminá-las.

HÁBITOS ALIMENTARES QUE intoxicar O CORPO
Nós intoxicar nosso corpo diariamente através dos alimentos que consumimos, a água que bebemos, o ar que respiramos, dos produtos que usamos na pele e também através dos pensamentos que geramos, como as emoções que vivemos e estresse.
Os agentes físicos que nos intoxicam são: açúcar, sal, álcool, café, alimentos refinados e processados, gorduras e proteínas (carne e leite) de origem animal, alimentos produzidos com agrotóxicos, poluição e cigarros. E estes são apenas alguns exemplos.
Além disso, um baixo consumo de fibras e líquidos (principalmente água) prejudicar o funcionamento dos intestinos e outros órgãos excretores, o que dificulta a eliminação de toxinas.

Como Detox?
Passando por um proram desintoxicação irá beneficiar a sua saúde e bem-estar. Para começar, primeiro iluminar sua carga de toxina. Elimine o álcool, café, cigarros, açúcares refinados e gorduras saturadas. Além disso, minimizar o uso de produtos de limpeza à base de produtos químicos domésticos ou substituí-los por alternativas naturais.
Coma muita fibra, incluindo arroz integral e frutas frescas e vegetais cultivados organicamente. Beterrabas, rabanetes, alcachofras, couve, brócolis, spirulina, chlorella, e algas marinhas são excelentes alimentos desintoxicantes. Estes alimentos desintoxicantes favorecem a eliminação de resíduos, mas também nutrir, rejuvenescer e revitalizar.
Além disso, é importante ingerir cerca de dois litros de água por dia e evite a água da torneira, porque é cheio de produtos químicos.
Além disso, a desintoxicação com líquidos e sucos é uma ótima maneira para ajudar a dar a seu corpo os nutrientes que é realmente o desejo, e pode dar o seu sistema digestivo uma pausa de ter que quebrar e digerir alimentos sólidos.
Aqui está a receita suco verde saudável feito com espinafre, couve, pepino, limão, ervas frescas e gengibre:
Ingredientes
  • 4 xícaras de espinafre
  • ½ cabeça de couve (cerca de 6 folhas)
  • 1 pepino Inglês
  • ½ ramo de salsa (cerca de 1 xícara levemente embalado)
  • ½ maço de coentro (cerca de ½ xícara levemente embalado)
  • Suco de ½ limão
  • Um pedaço tamanho trimestre de gengibre

Instruções
Se você tem um espremedor de sumos, ajustá-lo para a definição de 'baixo' e suco de toda a ingredientsexcept para o suco de limão, que podem ser adicionados mais tarde. Se você não tem um espremedor, misture todos os ingredientes e acrescente um pouco de água ou suco de coco para uma consistência líquida.

Outros hábitos IMPORTANTE:
Mastigar a comida e não comem com pressa;
Avoide excesso de alimentação: a quantidade altera a qualidade;
Dê preferência a alimentos orgânicos;
Medite;
Praticar uma atividade física regular, como caminhada ou yoga;
Sempre que possível, tome um banho de mar.

Fonte: blog.racco.com

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores