.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

OBRIGADO! | 100.000 fãs no Facebook



É tempo de comemorar! Ultrapassamos a marca de 100 mil fãs em nosso Facebook e só temos a agradecer a você que marcou presença, mais uma vez, em nossa história. Vamos aproveitar esta boa notícia para falar um pouco mais sobre os nossos canais interativos de comunicação, que estão à sua disposição para dúvidas, sugestões e quaisquer outros assuntos:



Facebook

Estamos no Facebook desde Agosto de 2010, para ficarmos mais próximos de você. Neste canal, reunimos informações sobre nossos produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem estar, além de promovermos concursos, como é o caso do Duelo de Make. Você já está participando? O legal é que você consegue compartilhar todos os nossos conteúdos com seus amigos e clientes. Fácil, não?



Twitter

Além de ficar bem informado sobre as novidades da Racco, você também pode solucionar suas dúvidas pelo Twitter. Temos uma equipe preparada para ajudá-lo. É só seguir o @RaccoBrasil e enviar um tweet pra gente. ;)



YouTube

Se você curte tutoriais de maquiagem e dicas de beleza, pode assistir nossos vídeos oficiais no canal do YouTube. Além de aprender o passo a passo de diversas makes e tratamentos, temos vídeos para você conhecer melhor também nossos produtos e serviços.



Instagram

Recentemente inauguramos nossa conta no Instagram, para criar um relacionamento mais próximo com nossos Consumidores e Consultores. Desta forma, você fica sabendo sobre nossos lançamentos e novidades. Segue a gente? @raccocosmeticos



Blog Consultora Racco

É este espaço querido, recém-lançado especialmente para Equipe Racco, no qual aprofundamos os temas mais úteis para você. Além disso, é possível ficar por dentro de todas as nossas notícias e dicas de beleza, maquiagem, moda, saúde e sucesso. Mais um canal para você espalhar conhecimento, crescer profissionalmente e desenvolver ainda mais seu negócio todos os dias. E não esqueça de comentar em nossos posts aqui!

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Fichário;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



Para saber mais sobre o Maxxi30 Life em Cápsulas da Racco Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores