.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DICAS DE SAÚDE | Para começar o verão

shutterstock_123208630

Com a chegada da estação mais quente do ano, os cuidados com a pele devem ser redobrados!
Além do sol, com o passar dos anos, a ação da poluição, de uma alimentação inadequada e hábitos de vida não saudáveis acarretam em efeitos degenerativos à pele.
Sabendo que um dos componentes mais importantes da pele é o Colágeno, seu consumo através da alimentação ou de suplementos tem mostrado benefícios à estrutura deste tecido, controlando a intensidade das alterações, prevenindo e amenizando rugas da área facial e melhorando o nível de hidratação da pele.
Mas não só a pele se beneficia do consumo contínuo de Colágeno. As articulações, que pelo avanço da idade ou prática esportiva, podem apresentar um desequilíbrio entre construção e destruição de cartilagens, tendo como principais sintomas queixas de dores, perda de flexibilidade, endurecimento e inchaço, também apresentam melhora com doses diárias de Colágeno, promovendo uma redução dos sintomas e melhor sensação de bem-estar ao indivíduo.
Aos que travam luta contra a balança, mais um motivo para incluir o Colágeno no dia a dia, o consumo de proteínas antes das principais refeições proporciona maior sensação de saciedade, promovendo um menor consumo energético.
Com todos estes benefícios, use e abuse dos nossos produtos que garantem em sua fórmula esta proteína: Collagen Life e Maxxi 30!
collagen+maxxi30

Incluindo Colágeno em sua rotina alimentar, você vai sentir na pele o segredo da beleza jovem ;)

rodape-paula-colleoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores