.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RACCO NA MÍDIA| Últimas notícias

Confira as últimas notícias da Racco na mídia! Tem uma entrevista bem especial com nosso presidente, Luiz Felipe Rauen, e algumas indicações de produtos que você também pode recomendar para seus clientes.
Já postamos aqui no blog a matéria superespecial que a Revista Top View, uma das principais de Curitiba/PR e cidade onde nasceu a Racco, fez com nosso presidente. Conheça um pouco mais da trajetória de sucesso da marca e recomende a leitura também para sua Equipe!
top-view


Você conhece bem a linha Lipogel? Os produtos são perfeitos para quem tem a pele com tendência à oleosidade e o Protetor Solar Facial com FPS20 é ideal para proteger dos raios solares com toque seco e textura ultraleve. Confira aqui a matéria completa no site da Revista Capricho que indica o produto!
capricho

Já os batons Luzes e Lutti estão fazendo sucesso entre as mulheres! As cores Ametista e #redglam são lindas para o verão e foram indicadas pela Revista Atrevidinha como itens indispensáveis no nécessaire.
atrevidinha

Divulgue essas matérias para sua Equipe e para seus clientes e comprove que os produtos Racco são mais do que indicados por todo mundo que usa! :)


                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores