.

sábado, 21 de março de 2015

50 TONS DE OVERDOSE | Celebre o amor

post1

Uma das estreias mais esperadas do cinema pode inspirar seus momentos a dois e esquentar sua relação, em diversos tons.
Sinta a paixão na pele com estas dicas de massagem do Kit Overdose de Amor, que mistura sensações de quente e frio. Deixe a conquista muito mais gostosa, brinque com todos os sentidos e desperte novas emoções:

1127_kit_overdose_de- Passe nas mãos o Gel Fire e aplique nas laterais do abdômen e na parte interna das coxas, em movimentos circulares. As mulheres gostam de toque suave, os homens gostam de toque firme. Além de aquecer, o gel ativa a circulação, estimulando a pele.
- Com as pontas dos dedos, faça desenhos pelo corpo com o Gel Ice, em seguida contorne as formas e aproveite o mentolado que proporciona sensação gelada e refrescante. As áreas de maior sensibilidade são atrás das orelhas, nuca, pescoço, ao redor do umbigo e atrás dos joelhos.


Os demais produtos Overdose também são ideais para o momento da conquista e ajudam a aumentar o poder de atração. Veja só:

50tons_overdose

  1. Bebida Overlove Bom para Dois: com Pimenta e sabor Gengibre, a bebida de poder afrodisíaco estimula todos os sentidos e cria sensações instigantes.
  2. Overdose Blanc Hidratante Chocolate Branco: toque cremoso e fragrância irresistível de chocolate branco, que relaxa e desperta a sensação de prazer.
  3. Kit Overdose de Amor: mais paixão e fantasia nas massagens com sensação de frio e quente que surpreendem. 
  4. Água Perfumada Overdose de Energia:fragrância unissex que ativa boas vibrações e intensifica a alegria de viver. 
  5. Água Perfumada Overdose Sensual: hipnotiza pela indescritível sensualidade. 
  6. Deo Colônia Overdose Man: com refrescantes notas cítricas, combinadas com o toque amadeirado do Musk e do Sândalo, aumenta o poder de atração e desperta novos desejos.
  7. Deo Colônia Overdose Woman: com notas femininas de Flor de Baunilha, Pera e com o toque  exótico do Musk. Atrai novos olhares e é ideal para momentos de intensa sedução.
  8. Gel de Massagem Corporal Overdose de Caramelo: o caramelo é feito a partir do açúcar aquecido e pode também aquecer os momentos a dois com muita doçura e romance.
  9. Gel Adstringente de Massagem Overdose: com extratos de Romã, Frutas Vermelhas e Barbatimão, aumenta a autoconfiança das mulheres e dá mais prazer nos momentos íntimos.

Deixe uma overdose de tons tomar conta de você ;)
Compartilhe!

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores