.

sábado, 21 de março de 2015

LANÇAMENTO - Cachos soltos e com volume ideal

Avanços na tecnologia da cosmética capilar permitiram trazer cuidados profissionais de salão diretamente para as suas mãos.
Ter cabelos saudáveis ficou muito mais fácil com tratamentos modernos que podem ser feitos durante o banho, promovendo a beleza dos fios sem sair de casa.
shutterstock_120599233

Para complementar a Serie Premium, estamos lançando o Shampoo para Fios Cacheados e Volumosos. Rico em aminoácidos e proteínas que proporcionam brilho, resistência e elasticidade aos fios, o Shampoo contém óleo de Moringa que forma um filme protetor antifrizz sobre a fibra capilar, reduzindo o volume. Melhora a penteabilidade e deixa os cabelos macios e sedosos.

email_1825

Conheça um pouco mais dos ativos do Shampoo, para controlar o volume e dar mais definição aos fios:

Óleo de Flora Moringa
É um óleo patenteado de alta estabilidade oxidativa, rico em ácidos graxos como ômega 9, confere maciez e emoliência, melhorando a penteabilidade a seco e aumentando o brilho em cabelos danificados. Combate o frizz.
Colágeno Vegetal
Rico em aminoácidos e oligossacarídeos, promove hidratação profunda, melhora a elasticidade e atua contra o frizz. Forma um filme flexível ultrassubstantivo sobre os fios. Modela e define os cachos.
Lumini System
Retexturiza a fibra capilar promovendo brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional. Melhora o condicionamento e tem ação antifrizz.
Luna Matrix SystemComplexo rico em aminoácidos que protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que o cabelo retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos danos mecânicos e oxidativos, além de maior resistência, elasticidade e maciez. Atua na reposição da massa capilar.
Polímero OX5
Melhora a penteabilidade e maleabilidade, deixando os fios macios e sedosos.

O Shampoo para Fios Cacheados e Volumosos Serie Premium já está disponível para venda na Revista Racco Mania #02. Ofereça para suas clientes um cabelo com qualidade de salão, elas vão amar ter esse produto em casa e ter cabelos com resultados profissionais ;)
Compartilhe!

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores