.

sábado, 21 de março de 2015

CADA IDADE TEM A SUA BELEZA | Cremes faciais

É natural que, durante o processo de envelhecimento, o teor de água da pele vá diminuindo, portanto é imprescindível intensificar os cuidados conforme a idade for avançando. Na hora de escolher um hidratante facial, surge sempre a dúvida de qual seria a melhor opção.
A linha Ciclos Facial traz 3 opções de hidratantes faciais, especiais para cada idade e necessidade. Vamos conferir?

priorage30
 Características
Diminuição da elasticidade, primeiros sinais da ação da gravidade com o aparecimento de rugas.
Mais horas trabalhadas, mais tarefas diárias e menos horas dormidas. Entre os 30 e 44 anos, muitas mulheres são mães e as mudanças hormonais que resultam da maternidade muitas vezes são refletidas na pele, com o surgimento de rugas e alteração na pigmentação. Nessa fase, a arquitetura da pele começa a se modificar, dando início ao declínio das funções celulares.
O que fazer
Dermatologistas afirmam que a PREVENÇÃO é essencial para manter a aparência jovem por mais tempo, portanto, escolha produtos que combatem o envelhecimento da pele e os radicais livres. Nessa fase deve-se iniciar alguns cuidados específicos para a área dos olhos e suavização das olheiras.

priorage45 Características
A pele é mais seca e flácida, com manchas mais evidentes e alteração da sua elasticidade.
A mulher a partir dos 45 anos tem mais liberdade para ser quem realmente quer ser! Foco no que acredita, ápice da carreira profissional. As mudanças dessa fase de transição hormonal entre o período reprodutivo e o não reprodutivo refletem na pele SINAIS EVIDENTES do envelhecimento.
O que fazer
Prevenção e revitalização. A pele precisa de HIDRATAÇÃO EXTRA e ativos que devolvam sua firmeza.

priorage60 Características
Pele envelhecida e desvitalizada, perda da definição do contorno facial.
Aos 60 anos uma nova beleza se inicia. É o momento de curtir os prazeres da vida com mais sabedoria. A partir desta idade, convive-se com rugas profundas, flacidez intensa, pele mais fina (mais vulnerável à ação do tempo), nessa fase ocorre uma grande perda de brilho e elasticidade da pele.
O que fazer
Reparação intensa, PREENCHIMENTO e RENOVAÇÃO CELULAR. É preciso estimular o metabolismo e a renovação celular que começa a decair.

Os demais produtos da linha Ciclos Facial também combatem o envelhecimento com resultados visíveis e, se combinados com os cremes Priorage, compõem um tratamento completo, que vai manter sua beleza mais jovem por mais tempo :)
pack_ciclosfacial
Compartilhe!

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores