.

sábado, 21 de março de 2015

FIT LIFE | Conheça os benefícios dos shakes

Você sabia?
Existem algumas diferenças entre os Fit Life nos sabores Blueberry com Framboesa e Leite Condensado e entre o Fit Life Mais sabor Frapê de Coco.
Fit Life Mais, como o nome já indica, é uma fórmula de shake que tem adição de fibras e gogi berry, por isso os preços são diferentes. Os Fit Life Blueberry com Framboesa e Leite Condensado saem por R$78,90 cada e o sabor Frapê de Coco por R$98,90.

Fit-Life

Os shakes Fit Life dão um empurrãozinho na sua dieta e te ajudam a emagrecer com mais saúde.Você pode substituir até duas refeições diárias pelo sabor que quiser, sem perder nenhum nutriente necessário para o seu organismo.
Escolha o seu Fit Life preferido e faça dele seu aliado, sua alimentação vai ficar muito mais saudável e você vai criar novos hábitos de vida que vão te ajudar a perder aqueles quiilinhos indesejados ;)
Compartilhe!


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores