.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SPA EM CASA | Mais energia para os seus dias

Quer começar a semana com pique total?
Nossa dica é fazer um SPA em casa para recarregar as baterias, relaxar e poder enfrentar as tarefas do dia a dia com muito mais fôlego e vitalidade ;)
O grande segredo deste tratamento é a Máscara Corporal de Argila Negra & Oliva da linha Vida. Já falamos sobre ela neste post aqui do blog e sobre como ela deixa a pele novinha e livre de toxinas. O produto regenera a pele, estimula o metabolismo celular, possui efeito calmante e antiestresse. E o melhor de tudo, na RM04, que está vigente agora, a Máscara está pela metade do preço.

lama-negra-splashes
Confira alguns dos ativos da Máscara de Argila Negra & Oliva:

  • Argila Negra: combate a oleosidade e possui ação adstringente, tonificante e estimulante. Também desempenha importante papel na formação do colágeno e é muito usada para desintoxicar a pele. Possui ação suavizante e antiestresse.
  • Pantenol: efeito hidratante, suavizante e calmante.
  • Oliva: com propriedades hidratantes, suavizantes e calmantes, que auxiliam no tratamento da pele agredida.

Invista neste produto que é sucesso de vendas, indique para suas clientes que gostam de cuidar do corpo e comente que esta Máscara é similar à utilizada nos melhores SPAs, os resultados são realmente garantidos.
E para completar o tratamento, utilize também o Esfoliante Intenso e a Manteiga Corporal Oliva Vida, que finalizam os cuidados com o corpo, deixando a pele perfeita e macia.

spa-em-casa-dicas-racco

Bom SPA :)

Compartilhe!


                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores