.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MANUAL DA SEDUÇÃO: SAIA DA ROTINA

_manual_saia_da_rotina
Todo mundo já ouviu aquele velho ditado de que se o amor não for cultivado todos os dias, cedo ou tarde, vai chegar ao fim. Mesmo que o casal opte por não terminar o relacionamento, facilmente ele pode ficar muito mais sem graça e monótono.
Veja nossas dicas para sacudir seu relacionamento e coloque em prática já!

♥ Marquem uma viagem para um lugar que vocês nunca foram e sempre tiveram vontade de visitar. Envolvam-se desde o planejamento, escolham o hotel, passeios e restaurantes que querem conhecer juntos e contem os dias para passarem alguns momentos longe de tudo e de todos.
 Faça um convite inusitado para seu parceiro. Leve-o para jantar naquele restaurante incrível que abriu na sua cidade, convide-o para tomar um chope depois do trabalho e deem boas risadas juntos ou então chame-o para fazer uma caminhada relaxante num gostoso final de tarde.manual-da-seducao-racco-saia-da-rotina-dicas♥ Há quanto tempo você não dá um beijo daqueles em quem você ama? Muitas vezes, na correria do dia a dia, esse carinho tão importante e que aproxima o casal acaba ficando de lado. Beije e beije muito!
♥ Chegou mais cedo em casa? Aproveite para cozinhar o prato preferido do seu amor e depois bebam juntos aquele vinho gostoso que está na adega já há algum tempo. Se preferir algo mais ousado, tome um banho relaxante, perfume-se, produza-se e espere pelo parceiro de uma forma bem provocante. Todo mundo gosta de ser surpreendido, acredite.
♥ Por alguns momentos, esqueça a correria maluca do dia a dia. Pare tudo que está fazendo. Busque sua criatividade e foque-se no outro. Mande uma mensagem no celular dizendo que está com saudades, passe um e-mail com a letra e o vídeo de uma música que faz lembrar vocês dois ou então dê uma escapadinha do trabalho para comprar ou preparar algum mimo especial.

Pequenas atitudes vão trazer grandes resultados para a sua relação. E você, quais são suas dicas para tirar um relacionamento da rotina?

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores