.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

LANÇAMENTO RM05 | Produtos Bemom

A Revista Racco Mania #05 tem uma novidade bem especial que as mamães vão amar!
produtos-bemom-racco
São os produtos Bemom, que proporcionam todos os cuidados para o desenvolvimento natural do bebê, tornando a maternidade e a infância momentos ainda mais especiais.

  • 3 Potes Coloridos com Tampa: com vedação de alta qualidade, para mais segurança e higiene. Cada pote tem capacidade para 250ml.
  • Box de Viagem: kit alimentação com três potes e um garfo. Fácil limpeza. Podem ser lavados na lava-louças e usados no micro-ondas.
  • Duas Colheres Flexíveis: atóxicas, antialérgicas e inodoras, com pontas de silicone macias e bordas arredondadas que facilitam a alimentação. Uso a partir dos 6 meses.
  • Colher de Silicone: com ponta de silicone, elástica, atóxica, antialérgica e inodora. Cabo anatômico que facilita a alimentação. Uso a partir dos 4 meses.

produtos-bemom-racco2

Queremos que as mamães aproveitem toda a magia de cada etapa sem se preocupar tanto, curtindo ao máximo essa relação que acaba de nascer.
Corra para comprar seus produtos e divulgar essa novidade para suas clientes, pois a linha Bemom é edição limitada!
Bemom é o sonho do seu bebê ;)
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores