.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

INAUGURAÇÃO DO NOVO C.O RACCO SETOR CAMPINAS EM GOIÂNIA

A RACCO REGIONAL GOIÁS conta com mais um grandioso sucesso. No dia 24/11 foi todo para a inauguração do CO SETOR CAMPINAS na capital de Goiânia, Goiás. Os  promotores do mais novo Centro de Oportunidades são Joyce e Júnior. Esse grande projeto extraordinário estará a disposição na distribuição de produtos a pronta entrega para os seus consultores e dirigentes, além de treinamentos de produtos, venda e apresentação do JEITO RACCO DE ENRIQUECER e o reconhecimento da sua equipe de trabalho. 
O evento de Inauguração do Espaço contou com a presença da Diretora Racco Regional Goiás (Manuela Maciel) e da Promotora Racco do CO Setor Aeroporto de Goiânia (Lidiane Queiroz).
O objetivo de trabalho é oferecer oportunidade  das pessoas pessoas em ter seu próprio negócio com baixo investimento e rendimento vitalício de ganhar dinheiro. 

"Parabéns pela conquista, o CO de vocês está como merecem, tudo magnífico e lindo.

Sabemos da luta que tiveram para realizar esse sonho , sabemos de todas as aprovações que passaram.

Mas quando Deus quer , nada impede a vitória na luta.
Estamos muito felizes em ter vocês conosco e iremos ajudá-los em tudo que pudermos".



MANUELA MACIEL - DIRETORA RACCO REGIONAL GOIÁS




"Mais uma Realização na Minha vida para honra e Glória do Senhor Jesus, obrigada aos nossos Diretores Manuela Maciel e Naim pelo apoio e confiança a Lidiane Queiroz pelo companheirismo e amizade, aos Meus pais, minhas Irmãs, minha Sogra, meus. cunhados e Amigos por todas as orações e carinho".
JOYCE HOLANDA - PROMOTORA RACCO


A RACCO Cosméticos é a melhor marca de beleza e bem estar, oferecendo para você o melhor sistema de remuneração do Brasil. Aproveite e venha ser mais feliz hoje! Tenha os olhos de felicidades. Você feliz, dá pra ver nos olhos.



Montagem criada Bloggif 

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores