.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

RACCO - COQUITEL DE NEGÓCIOS

No dia 23 de Novembro aconteceu mais um evento da Racco em Goiânia, no Salão de Festas do Edifício Ivo Maciael, Setor Oeste. O evento foi realizado pela Diretora Racco Regional Goiás - Manuela Maciel. Teve também a presenta das Promotoras da Regional: Isoudina, Lidiane Queiroz, Elizabeth Nunes, Joyce Holanda entre outros. Consultores e Dirigentes da empresa demostrou bem prestativa e com grande interesse em desenvolver seu crescimento pessoal, profissional e financeiro com o SITEMA RACCO DE MARKETING - O jeito Racco de enriquecer.

O SRM  existe desde 1987 pelo casal emprendedor, os Presidentes Gisela Rauen e Luiz Felipe Rauen, com o o objetivo de dividir a grande oportunidade a todas as pessoal que queiram mudar de vida. No entanto houve grandes melhorias no seu Sistema de ganhos. Além de oferecer descontos especiais para CONSUMIR os melhores produtos referencia no mercado, VENDA pessoal de produtos em venda direta, ganhos de sistema sobre a PRODUTIVIDADES da equipe de consultores, agora você tem mais uma forma de ganhar dinheiro com: ATIVAÇÕES!!! Veja mais no link: bit.ly/1XaRyhA.



"Quer um milagre?    
Seja um milagre...
Sucesso pessoal...

Vamos que vamos no MASTER."


DIRETORA RACCO REGIONAL GOIÁS - MANUELA MACIEL


Montagem criada Bloggif


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores