.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LANÇAMENTO | Creme Dental Multi Aloe

O Creme Dental de Aloe Vera voltou ainda melhor!
Agora com Flúor, fortalece e ajuda a prevenir as cáries, endurecendo o esmalte dos dentes, além de contar com o já conhecido benefício do Aloe Vera, que alivia irritações e ajuda a clarear os dentes.
 creme-dental-multi-aloe-racco
Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes para que se possa ter dentes e gengivas em ordem, além de um sorriso lindo.
O bom hálito também é essencial! A higienização frequente com o Creme Dental Multi Aloe com Flúor (90g, R$19,90) ajuda a manter a saúde bucal, eliminando placa, tártaro e bactérias e combatendo o aparecimento de cáries.
O Creme Dental conta com ativos importantes como:

  • Aloe Vera: poderoso fungicida, anti-inflamatório, analgésico, cicatrizante, regenerador e fortificante. O ativo ajuda no clareamento dental e na prevenção às cáries, além de combater aftas e gengivites;
  • Flúor: fortalece e ajuda a prevenir as cáries, endurecendo o esmalte dos dentes;
  • Própolis: poderoso antisséptico, antimicrobiano, anti-inflamatório, cicatrizante e antioxidante, que inibe a formação de placa bacteriana, combate cáries e doenças da gengiva;
  • Eucalipto: antisséptico refrescante. Ajuda a eliminar as bactérias e fortalecer a saúde bucal;
  • Camomila: efeito calmante sobre os dentes e gengivas.

O produto deve ser usado normalmente como demais produtos de higienização, sendo pelo menos três vezes ao dia, logo após as refeições e antes de dormir.
Gostou da novidade? ;)
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores