.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LANÇAMENTO RM11 | Sabonete Intimos Ink

Você, que é mãe, com certeza já usa os sabonetes íntimos da nossa linha Intimos, para manter a região mais delicada do seu corpo sempre saudável e fresca.
Agora, chegou a hora de passar a importância desses cuidados íntimos para a sua filha. Por isso, estamos lançamento o Sabonete Íntimo Intimos Ink, que promove um cuidado íntimo diário para uma limpeza suave, segura e duradoura.
1008_Intimos_Ink
Toda mãe sabe que durante a puberdade o corpo passa por diversas transformações, preparando a menina para a maturidade sexual. Além do desenvolvimento dos seios e do crescimento dos pelos pubianos, as glândulas do colo do útero passam a produzir um muco claro e as paredes vaginais liberam secreções que vão limpar e lubrificar a região, protegendo-a naturalmente de infecções.
Todas essas mudanças podem ocasionar insegurança, por isso, ter um produto específico de uso diário, que traga higiene, confiança e conforto, é fundamental para preservar a autoestima.
A fórmula suave do Intimos Ink promove alguns cuidados especiais:

  • Ginecologicamente e dermatologicamente testada
  • Equilibra o pH da região íntima
  • Protege contra os microorganismos causadores de infecções ginecológicas
  • Diminui a viscosidade e controla o odor das secreções
  • Deixa uma agradável sensação refrescante que aumenta a autoconfiança e o bem-estar.

Com Intimos Ink, os cuidados passam de mãe para filha ;)
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores