.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LANÇAMENTO: JUVENTUDE SEM CIRURGIA - TRATAMENTO EM 3 ETAPAS FACIAL CICLOS PEELING


















3 ETAPAS PARA UMA PELE INCRÍVEL!

Tratamento em 3 Etapas Ciclos Peeling, (1620)
13pontos

Deixa a pele mais firme e renovada e luminosa e reduz visivelmente as rugas.
Contém: Sérum Concentrado com Ácido Glicólico, Sérum Neutralizante, Creme de Manutenção Diária Pós-Peeling e Frasco Dosador.
Clareia manchas, Melhora a cicatrizes de acne e fecha os poros sem obstruí-los, Previne e combate as rugas e a flacidez , Estimula a produção de colágeno e elastina.

O tratameno em 3 Etapas Ciclos Peeling acelera o processo de renovação celular, reverte e previne o envelhecimento e elimina a fisionomia cansada.
O resultado é uma pele mais jovem, lisinha e firme.

Indicado principalmente para mulheres a partir dos 40 anos, que perderam a elasticidade e a firmiza da pele devido a redução gradativa na síntese dos constituintes básicos da camada dérmica, como o colágeno e a elastina. O peeling glicólico provoca descamação e renovação celular intensa, estimulando a produção natural de fibras de colágeno e elastina, devolvendo o aspecto jovem, firme e saudável à pele.

Garantia de pele jovem e radiante


  • 100% mais luminosa*
  • 90% de redução das rugas*
  • 90% de aparência renovada*

*Resultados de testes de eficácia percebida após 4 aplicações.

Restrição de uso
Não poderão utilizar pessoas que apresentem pele sensível a esfoliantes, também é desaconselhado para peles secas. Evitar a exposição solar durante o uso do produto. Não utilizar em conjunto com outros produtos esfoliante que contém ácido retinoico, fenol, ácido salicílico, alfa ou beta hidroxiácido.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

8 comentários:

  1. comprei esse produto e nao to vendo efeito por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao estou vendo nenhum resultado , e ninguem da racco se quer responde

      Excluir
    2. Eu comprei, estou usando e o resultado está sendo excelente. Até fotografei o antes e o depois

      Excluir
  2. este produto não funciona, o pelling tres etapas eu ja estou no final e nada de resultado a não ser muita raiva e nada de eficacia. portanto quero que vcs resolvam meus problemas. pois ja não aguento mais essa condição de aplicar o produto para nada, e por fim já tentei contato com vc de varias formas mas sem exoto, então por favor resolvam , o produto é o pelling 3 etapas ,,, obgd

    ResponderExcluir
  3. este produto não funciona, o pelling tres etapas eu ja estou no final e nada de resultado a não ser muita raiva e nada de eficacia. portanto quero que vcs resolvam meus problemas. pois ja não aguento mais essa condição de aplicar o produto para nada, e por fim já tentei contato com vc de varias formas mas sem exoto, então por favor resolvam , o produto é o pelling 3 etapas ,,, obgd

    ResponderExcluir
  4. este produto não funciona, o pelling tres etapas eu ja estou no final e nada de resultado a não ser muita raiva e nada de eficacia. portanto quero que vcs resolvam meus problemas. pois ja não aguento mais essa condição de aplicar o produto para nada, e por fim já tentei contato com vc de varias formas mas sem exoto, então por favor resolvam , o produto é o pelling 3 etapas ,,, obgd

    ResponderExcluir
  5. este produto não funciona, o pelling tres etapas eu ja estou no final e nada de resultado a não ser muita raiva e nada de eficacia. portanto quero que vcs resolvam meus problemas. pois ja não aguento mais essa condição de aplicar o produto para nada, e por fim já tentei contato com vc de varias formas mas sem exoto, então por favor resolvam , o produto é o pelling 3 etapas ,,, obgd

    ResponderExcluir

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores