.

sábado, 21 de novembro de 2015

Sabonetes Banhô

Muito além da higiene, o banho é um momento de cuidado pessoal, para relaxar, limpar e tratar o corpo. Com o intuito de deixar esse momento ainda mais alegre e perfumado,  nova linha de sabonetes, a Banhô (R$8,90, cada) e convida todos a experimentar um delicioso banho de espuma.

banho-racco

Banhô tem quatro fragrâncias deliciosas, para agradar em cheio qualquer tipo de consumidor: aveia e amêndoas, para quem gosta de um aroma mais tradicional; limão tahiti, para quem aposta no frescor dos cítricos; flores do campo, para quem gosta de fragrâncias mais delicadas e românticas; e lavanda, ideal para quem deseja um aroma relaxante e suave.
Os sabonetes têm em sua fórmula a lipoproteína de aveia, que é um ativo com ação calmante e regeneradora, capaz de formar um filme protetor ultra-hidratante sobre a pele, e também as lipoproteínas do trigo, que estão relacionadas com a capacidade de hidratação, ação regeneradora e atividade antirradical livre.
Faça do banho o momento revigorante do seu dia! Libere a emoção e deixe Banhô tomar conta de você ;)
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores