.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO NATAL | Deo Colônias La Folie

Você está convidado a celebrar a vida com as novas fragrâncias La Folie.
Envolva-se nos aromas Homme e Femme e saboreie novas experiências com muita paixão e estilo, conectando-se com tudo aquilo que é bom.
lafolie


Desenvolvida especialmente para a mulher que está no comando de sua felicidade, La Folie Femme tem uma moderna e sedutora combinação floral frutal com um toque gourmand. O perfume mistura notas de Bergamota e Cassis enobrecidas pelos aromas envolventes de Íris, Violeta e Fava Tonka e Pralinè.
lafolie-femme_piramide

E para o homem de atitude livre e vibrante, La Folie Homme apresenta aroma amadeirado de assinatura spicy. Perfuma com notas quentes de Folhas de Basílico e Cardamomo, combinadas à sensualidade viciante da Madeira de Cashmere e do Cedro.
lafolie-homme_piramide

As Deo Colônias La Folie já estão disponíveis para venda na RM #12, por R$139,90.
Compartilhe!
 
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos
promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas
de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio
próprio.

                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores