.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LANÇAMENTOS RM12 | Tratamento facial

A Revista Racco Mania #12, com todos os lançamentos da nossa Convenção Internacional, trouxe algumas novidades para quem se preocupa com os cuidados da pele do rosto.

Tratamento em 3 Etapas Ciclos Peeling
Com ação suave e progressiva, acelerando o processo diário de renovação celular, reverte e previne o envelhecimento cutâneo, reduz a espessura da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, gerando assim uma pele macia, brilhante e uniforme.
A pele morta e escurecida é eliminada, fazendo com que outra mais jovem, sem manchas, revitalizada e hidratada apareça, dando um aspecto mais bonito e saudável.
1620 - Tratamento em 3 Etapas Ciclos Peeling-Cartucho
  • Clareia manchas
  • Melhora cicatrizes de acne
  • Fecha os poros
  • Previne e combate as rugas e a flacidez
  • Estimula a produção de colágeno e elastina

Séruns Faciais Concentrados Ciclos
Combate intenso aos sinais de envelhecimento, com 100% de ativos para potencializar seu tratamento facial, os Séruns Faciais Concentrados Ciclos tratam a pele com um exclusivo e potente complexo anti-idade.
Escolha o F para firmar, o R para rejuvenescer e proteja sua pele do estresse oxidativo. Basta acrescentar de 3 a 4 gotas em seu creme antissinais diário.
seruns-concentrados-faciais-ciclos-racco
  • Sérum Facial Concentrado 100% R Ciclos: Combinação de Ácido Hialurônico vetorizado com Silício Orgânico, Glicoproteínas e DHMC, que promovem a renovação intensa da pele. Deixa a aparência suave e uniforme, com um brilho juvenil.
  • Sérum Facial Concentrado 100% F Ciclos: Combinação de ativos ricos em antioxidantes, que protegem a pele e revigoram o viço, além de formarem um filme tensor, conferindo um aspecto mais consistente, macio e radiante.

Cremes Hidratantes Faciais Antissinais ARL Dia e Noite
ARL Dia e Noite promovem hidratação instantânea para peles secas e foram especialmente desenvolvidos para serem usados em conjunto.
100% de eficácia na redução dos sinais de envelhecimento em 3 semanas, com resultados comprovados.
arl-dia-e-noite-racco
  • Hidratante Facial ARL Dia: rico em ativos que estimulam a síntese de colágeno e neutralizam os radicais livres, evitando o envelhecimento da pele. Promove hidratação instantânea e reduz as rugas de forma visível, melhorando a estrutura do tecido e proporcionando mais elasticidade. Contém FPS30 que protege contra os raios UVA e UVB. Em poucas semanas, torna a pele do rosto, pescoço e colo rejuvenescida, suave, macia e luminosa.
  • Hidratante Facial ARL Noite: com extratos de Goji-berry e Physalis associados a Silanol (silício orgânico) e Peptídeos, neutraliza os danos causados pela ação dos radicais livres, dos raios infravermelhos e da luz visível, estimula a formação de colágeno restaurando a elasticidade da pele. Hidrata reduzindo de forma visível linhas finas na região dos olhos, lábios e testa.

Invista no tratamentos faciais Racco, que têm resultados comprovados para sua pele ficar mais jovem, firme e radiante.
Compartilhe!
 
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão.  Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores