.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO RM12 | Lenços Intimos

Devido à correria e agitação da vida moderna, passamos mais tempo fora de casa, fazemos mil coisas e, nem sempre sobra tempo para um banho extra.
Nesses momentos em que gostaríamos de nos refrescar, mas não há um chuveiro por perto, existe um produto que pode proporcionar limpeza com uma boa sensação de frescor e aumentar nossa autoconfiança: os Lenços Umedecidos Intimos! Mais higiene e bem-estar a qualquer momento.
lencos_intimos_racco

Eles são uma maneira rápida e discreta para higienizar e refrescar a região íntima, eventualmente, sempre que a mulher e o homem quiserem se sentir limpos e seguros, seja em casa ou no trabalho.
Com novo e exclusivo tecido, os lenços são resistentes e macios, especialmente desenvolvidos para a área genital externa. Sua fórmula suave é enriquecida com extratos especiais em uma solução de limpeza sem sabão, de pH adequado.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sem pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá te apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores