.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

LANÇAMENTOS RM12 | Serie Premium

A RM#12 traz duas novidades da linha Serie Premium, que deixa seus cabelos com qualidade de salão em casa.
lancamentos_Serie_Premium_Racco

Pré-shampoo Esfoliante Serie Premium limpa perfeitamente os fios sem ressecar, promovendo uma suave esfoliação e intensa purificação do couro cabeludo, deixando agradável sensação de limpeza e refrescância. Remove o acúmulo de resíduos e impurezas que danificam os cabelos, preparando-os para receber o Tratamento de Choque Serie Premium.
Já o Shampoo Anticaspa Serie Premium atua no controle efetivo da caspa, através de ativos seborreguladores. Limpa sem ressecar os cabelos, eliminando a descamação e aliviando a coceira. Forma um filme protetor que auxilia a retenção de umidade, deixando os cabelos mais revigorados e macios.
A linha Serie Premium oferece estes e outros tratamentos de resultados profissionais, com combinações únicas e ativos premium de última geração, que deixam os fios deslumbrantes.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores