.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PAGAMENTO EM CARTÃO | Venda mais neste Natal!

iZettle Natal Instagram 640x640  Agora, você já pode aceitar pagamentos com cartões de crédito e débito e ter muito mais segurança ao vender os produtos Racco! Por apenas 12x de R$16,58 você compra sua maquininha, não paga aluguel ou mensalidade e recebe o valor da venda em 2 dias úteis na sua conta corrente ou poupança. Seu cliente pode parcelar suas compras em até 12x, nos cartões Visa e Master. “Facilitar a gestão dos nossos revendedores faz parte da nossa missão e ajuda com que eles foquem no que é mais importante: o atendimento aos seus clientes finais. As soluções da iZettle foram testadas e muito bem avaliadas por nossas regionais num projeto piloto com duração de dois meses. Chamou atenção a facilidade de uso dos aparelhos, o diferencial de ter os valores creditados em dois dias úteis na conta bancária, mesmo no caso de compras parceladas. A solução vai ao encontro do que buscamos levar hoje aos nossos clientes: produtos de qualidade com facilidade de pagamento”, afirma Nicolle Rauen Nogueira, diretora de marketing da Racco. Peça já a sua! (11) 4950-8003 www.izettle.com/br/racco
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores