.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO RM02 | Ciclos

Vamos começar a semana com novidade boa? A Revista Racco Mania #02 trouxe um lançamento incrível, que todas as mulheres vão amar! :)
É o Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos, que possui ação crioterápica para acelerar o metabolismo e favorecer a diminuição da gordura.
gel-redutor-ciclos_emkt

A variação da temperatura do corpo auxilia na redução das medidas. O frio intenso descongestiona, facilita a drenagem dos tecidos, melhora a circulação e favorece a eliminação das toxinas.
O Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos tem resultados comprovados, por meio de testes de eficácia*. Veja:

  • 95% concordam que o produto proporcionou redução de medidas da barriga
  • 90% concordam que o produto proporcionou ativação da circulação sanguínea e diminuição do inchaço
  • 85% concordam que o produto proporcionou redução de medidas
  • 80% concordam que o produto proporcionou diminuição do tamanho dos culotes
*Após 28 dias de uso do produto.

Para sentir os resultados, basta aplicar uma leve camada, duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca da região abdominal, coxas, glúteos e braços, massageando vigorosamente com movimentos circulares até a absorção completa do produto.
Reduza medidas já, com o poder gelado do Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores