.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

RESENHA DO HIDRATANTE CORPORAL EFERVESCENTE LILAC PELA BLOGUEIRA ANA CAROLINA


Post feito por Ana Carolina
Oi, meus amoressss!  Tudo bom?
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês, desta vez vamos falar sobre um hidratante muito diferente, sério levei ate um susto quando passei mais é uma delicia. Eu ainda não conhecia a marca Racco este é o primeiro produtinho que tenho, mais já quero testar mais coisas. Ganhei este hidratante de presente das minhas amigas, no meu aniversário, já faz um tempinho, mais acho justo contar sobre ele para vocês.
hidratante_racco (2)O que tem de diferente neste hidratante é que ele é efervescente! Como assim? Vou tentar explicar. Antes de aplicar é preciso que você chacoalhe o produto, e quando aplicado ele forma um espuminha na pele (vai dar pra ver melhor na foto) esta espuminha fica borbulhando na sua pele, da até um sustinho mais é uma delicia.
hidratante_racco (5)A marca diz que o hidratante possui um gel corporal com ação efervescente e surpreendente, refresca a pele formando um potente filme hidratante e suavizante de longa duração. Toque suave e fragrância floral frutada cítrica da Deo Colônia Lilac.
hidratante_racco (4)Eu concordo com a marca ele cumpriu o prometido, a textura dele é bem liquida e logo que você aplica na pele ele começa a ferver, ferver? Sim gente começa a subir um monte de bolinhas na pele, por isso algumas pessoas ficam com medo na hora da aplicação. Ele é bem geladinho e da um ar de refrescância na pele, usei muito no verão por que ele não deixa a pele com aspecto melado. O Cheiro dele é bem floral, não é doce é bem suave mesmo sabe?
hidratante_racco (3)Sobre o preço eu não vou saber dizer quanto custou, pois ganhei de presente. Mais o produto em si é nota 10.
Quem ai  já usou? Me contem ta?
Ah e não se esqueçam que temos um encontro marcado as 19:00 horas no canal do youtube, quem ainda não esta inscrito clique aqui para se inscrever!
Beijo beijo e tenham um ótimo dia!

Fonte: Blog da Ana Carolina

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores