.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

KIT SÉRUM ANTICELULITE COM DMAE


Celulite é uma modificação que ocorre no tecido adiposo pela inflamação dos espaços ao redor das células de gordura, causado pelo excesso de água, toxinas, gorduras.
Pode ser causado por alterações hormonais, genética, alimentação inadequada, sedentarismo, transtornos no fígado, intestino e estomago, consumo de bebidas alcoólicas, cigarro, excesso de sal, estresse e uso de anticoncepcional.
Pensando nesse problema que atinge 90% das mulheres e 12% dos homens, a RACCO lançou o Sérum Anti-Celulite Ciclos d’Racco com DMAE. Ele possui fórmula exclusiva com a mais moderna tecnologia de absorção que penetra 150 vezes mais profundo na pele e age 200% mais rápido proporcionando resultado desde a 1ª. Aplicação.

Conceito

Reduzir a retenção de líquidos e aumentar a firmeza diminuindo a flacidez da pele, também descongestiona e estimula a circulação.
Indicado para tratamentos de combate a celulite, gordura localizada, drenagem linfática ou hidratação.

Ativos Sérum Anticelulite

Phytocafeil - Possui ação descongestionante e estimulante do fluxo dos vasos linfáticos e sanguíneos. Atua diretamente sobre a formação da celulite. Atrofia as células adiposas, protege e regenera as fibras de colágeno e elastina. Também atua diretamente em áreas problemáticas, atenuando a aparência de “casca de laranja” da pele.
Cafeína Vetorizada - Foi desenvolvida com uma tecnologia que induz a penetração da cafeína até os nódulos celulíticos. Assim, estimula a quebra da gordura dos nódulos, que ficam em partículas menores para serem eliminados com mais facilidade através da circulação linfática, que também é estimulada pela Cafeína Vetorizada.
Nanospheres Theophyllisilane C - Estimula a quebra das moléculas de gordura e elimina o inchaço. Intensifica microcirculação que normaliza as trocas celulares e melhora o aspecto da pele.
Transcutol Complex - Estimula a penetração dos ativos para proporcionar melhores resultados em menor tempo. Funciona como um “elevador”, puxando os ativo da superfície da pele para seu interior.

Ativos Souffle Anticelulite

DMAE - Ativo básico da fórmula, dinamiza o enrijecimento muscular, estimulando, apresenta em pouco tempo um aspecto mais firme.
Cafeína Vetorizada com Silício Orgânico - Ativo que inibe o corpo a guardar gordura (reserva de energia acumulada), o que forma a celulíte e a gordura localizada, estimula a quebra dessas moléculas de gordura e ativa a queima destas gorduras.

Modo de Usar

Sérum Anticelulite - Lavar bem a região com sabonete vegetal, borrifar o produto na área desejada, massagear de baixo para cima até completa absorção. (Assista o vídeo abaixo - parte 1)
Souffle Anticelulite - Aplicar o produto após o Sérum ou em todas as regiões do corpo que quiser tratar. (Assista o vídeo abaixo - parte 2)

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores