.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mãos limpas contra a gripe

A temporada de gripe chegou antes do esperado neste ano. Por isso, todos os cuidados devem ser tomados para prevenir a doença. A gripe é transmitida de pessoa para pessoa especialmente através de tosse ou espirro ou até mesmo entrando em contato com objetos contaminados. 
A principal arma de combate a gripe é manter as mãos sempre limpas. Os profissionais de saúde recomendam a higienização frequente das mãos como uma das principais formas de evitar o contágio da doença. 
regulateur
O Gel Higienizante para as Mãos Regulateur foi especialmente desenvolvido para a higiene das mãos, dispensando enxágue. Ele elimina microrganismos eficazmente pela ação antibactericida do Triclosan. Contém silicone e glicerina que protege a pele do ressecamento, deixando-a macia e sedosa. Sua fórmula é enriquecida com o Extrato de Uva Ursi com propriedades antisépticas e adstringentes.
O Gel é ideal para carregar na bolsa e manter a higiene das mãos durante todo o dia.
Fique atento aos sintomas da gripe: febre, dores no corpo, coriza, garganta inflamada, náuseas ou vômitos ou diarréia. Se você sentir esses sintomas, procure seu médico de confiança ou a unidade de saúde mais próxima..
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores