.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

LANÇAMENTO RM07 | For Men

Seja na hora da conquista ou mesmo para a carreira profissional, estar bem-apresentado é fundamental, pois transmite confiança e uma boa impressão. É por meio da imagem pessoal que filtramos as primeiras informações sobre os outros.

Como seres sociais, gostamos de ser aceitos e bem-vistos. Por isso, homens e mulheres quando querem cuidar da aparência, procuram por produtos que se encaixem nas rotinas diárias e que favoreçam a beleza, a autoestima e o bem-estar.
Pensando nisso, buscamos as principais tendências de mercado para oferecer uma linha original que atenda às necessidades do público masculino, com cuidados específicos para eles que, além da beleza, priorizam acima de tudo a higiene e a saúde.
767-for-men_inst
A linha For Men é lançada com quatro produtos sensacionais: Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men, Desodorante Íntimo Masculino Racco For Men, Shampoo Cabelo e Barba Racco For Men e Desodorante Antitranspirante Racco For Men.

Desodorante Antitranspirante Racco For Men (1152)desodorante
Foi formulado para desodorizar e impedir a transpiração das axilas por 24h.
Ativos:Cloridróxido de Alumínio: diminui a produção de suor pelas glândulas sudoríparas inibindo a transpiração.
Triclosan: ativo bacteriostático que combate a proliferação de microrganismos causadores de odor desagradável.
Shampoo Cabelo e Barba Racco For Men (1158)shampoo
Especial para limpar e amaciar barba e cabelo.
Ativos:Proteína da Cevada: forma um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.
Silicones: penetram profundamente na cutícula dos fios, conferindo potente ação condicionante para os cabelos. Formam um filme protetor.
Carboidrato multifuncional da Hayashibara: atua na proteção celular e na proteção contra os danos capilares, além da retenção de umidade. Também é um agente anti-irritante.
Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men (1157)sabonete
Sabonete líquido próprio para higienizar a região íntima masculina.
Ativos:Provitamina B5: acalma, hidrata e amacia a pele.
Anti-inflamatório Sódico Natural: derivado do Alcaçuz, tem ação dermoprotetora, anti-inflamatória e antialérgica.
Lactato de Mentila: refresca e suaviza possíveis odores.
Desodorante Íntimo Masculino Racco For Men (1153)desodorante_intimo
Desodorante jato seco desenvolvido para desodorizar a região íntima masculina.
Ativos:Silicones: fluidos hidratantes e emolientes que transportam a fragrância e evaporam sem deixar resíduos. Promovem um sensorial confortável, deixando um toque seco, suave e macio sob a pele.

Todos esses lançamentos também já foram pensados para o Dia dos Pais e para aumentar suas vendas nesse período. Conheça de perto todos esses produtos e os mantenha sempre em mãos para as suas vendas a pronta entrega.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sem pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores