.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LANÇAMENTO RM8 | Sabonete e Hidratante Racco For Men

Os lançamentos da Racco Mania #8 vieram para complementar a Linha Racco For Men. Os dois produtos lançados, Sabonete em Creme para Barbear Racco For Men e Hidratante Face, Corpo e Mãos Racco For Men têm proteína de cevada em sua composição que forma um filme protetor suavizante na pele.
844-for-men_inst
Sabonete em Creme para Barbear Racco For Men (1156)1156_for_men_BARBA
Formulado com textura cremosa para um melhor barbear, ajuda no deslizar da lâmina e garante um barbear profundo e confortável.
Ativos:Provitamina B5/Pantenol: acalma, hidrata e amacia a pele, indispensável para o processo de regeneração cutânea, com ação reparadora sobre lesões cutâneas.
Proteína da Cevada: forma um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.
Óleo de Amêndoas Doces: emoliente para a pele, hidrata, protege e acalma, além de facilitar o deslizamento da lâmina sobre a pele.
Polímeros de Polietilenoglicol: realçam a eficácia dos produtos de barbear, reduz a sensação de ardência causada pela lâmina, diminuindo o atrito sobre a pele. Faz a lâmina deslizar com facilidade permitindo um barbear suave e confortável, proporcionando um toque suave e sedoso após o barbear.
Bisabolol: extraído do óleo essencial da Candeia, usado como substituto do azuleno, com as mesmas propriedades extremamente calmantes e suavizantes para peles sensíveis.
Metil Glicose: agente anti-irritante, capaz de reduzir significativamente a irritação dos tensoativos. Promove suavidade e espuma rica e cremosa. Molécula natural derivada do
Milho: alto poder hidratante, protege contra a irritabilidade e sensibilidade cutânea, atua contra microrganismos, leveduras e fungos.
Complexo Bionormalizador: contém alto teor de ácidos orgânicos, sais minerais, triterpenos, flavonoides e saponinas que ajudam a normalizar as glândulas sebáceas e a controlar a proliferação de microrganismos.
Tensoativo suave derivado de Aminoácidos: anti-irritante, reduz significativamente a irritação dos demais tensoativos. Promove suavidade e espuma rica e cremosa, mantendo a hidratação natural da pele.
Complexo Bionormalizador: composto por extratos botânicos, silício e metionina, com atividade seboreguladora, purificante, tonificante e refrescante para a pele.
Hidratante Face, Corpo e Mãos Racco For Men (1155)1155_for_men_CREME
Feito especialmente para hidratar, suavizar e revitalizar a pele do rosto, corpo e das mãos.
Ativos:
Provitamina B5/Pantenol: acalma, hidrata e amacia a pele, indispensável para o processo de regeneração cutânea, com ação reparadora sobre lesões.
Proteína da Cevada: forma um filme protetor suavizante que ajuda a minimizar a aspereza e melhora a retenção de umidade na pele e nos cabelos, sua rica mistura de aminoácidos essenciais aumenta as propriedades umectantes do produto.
Niacinamida: ajuda a proteger a pele e mantê-la bem-hidratada com uma aparência fresca e saudável. Equilibra a pele estressada após o barbear, e ajuda a acalmar peles sensíveis. Melhora a hidratação, uniformiza a tonalidade e melhora a aparência envelhecida da pele.
Umectante natural do Milho: alto poder hidratante, protege contra a irritabilidade e sensibilidade cutânea, atua contra microrganismos, leveduras e fungos.
Lactato de Mentila: tem efeito refrescante e ação revigorante para a pele do rosto.
Bisabolol: extraído do óleo essencial da Candeia, usado como substituto do azuleno, com as mesmas propriedades extremamente calmantes e suavizantes para peles sensíveis.
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sem pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores