.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LANÇAMENTO RM9 | Fit Life Mousse de Chocolate

O lançamento da Racco Mania #9 é prático, nutritivo, gostoso e eficiente. O Fit Life Mousse de Chocolate (939) é a maneira mais gostosa de manter a forma com saúde.
916-life_inst
Com nova fórmula mais cremosa e com Whey Protein, o shake Fit Life chega com o delicioso sabor Mousse de Chocolate, fornecendo todos os nutrientes essenciais para manter a saúde do organismo, além de Ômega 3 e fibras. Fit Life também pode ser uma excelente opção de refeição rápida, em ocasiões em que não há tempo para o preparo de uma refeição regular.
Ativos:
Whey Protein: suas proteínas de alto valor biológico contribuem para a reparação muscular: com a ajuda da proteína do Whey Protein a fibra muscular é reparada e fica maior e mais forte. Contém aminoácidos como: leucina, isoleucina e valina (BCAA), arginina e glutamina (conhecida por melhorar a imunidade).
Proteínas: ajudam na formação dos músculos, pele ou cabelo.
Fibras solúveis e insolúveis (linhaça dourada, soja, trigo, acácia): as fibras são conhecidas por aumentar a tolerância à glicose, limpar e desintoxicar o organismo facilitando a absorção dos nutrientes, elevar a sensação de saciedade, regularizar as funções do intestino e facilitar a digestão. Além disso, esse mix fornece quantidades adequadas de Ômega 3, cujo os benefícios mais reconhecidos são a proteção da saúde cardiovascular e cerebral.
Cacau em pó: alimento rico em vitaminas (como vitamina C e vitamina E) e minerais (como cálcio, fósforo, ferro, potássio e sódio), além de conter boas quantidades de fibras. É antioxidante e melhora o humor por ser fonte de triptofano – aminoácido responsável pela produção de serotonina, neurotransmissor ligado ao bem-estar.
Lipídeos: fornecem energia, ácidos graxos essenciais (Ácido Alfalinolênico – Ômega 3) e vitaminas lipossolúveis, que fortalecem o sistema imunológico e contribuem para manter o organismo saudável.
Vitaminas: Vitamina A, Ácido Fólico, Vitamina C, Biotina, Nicotinamida, Vitamina E, Ácido Pantotênico, Vitamina D, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B12, Vitamina B1.
MINERAIS: Fósforo, Potássio, Cobre, Manganês, Ferro, Magnésio, Iodo, Selênio, Zinco, Cálcio, Sódio.
MODO DE USAR
Adicione 30g (três colheres de sopa) em 300 ml de leite desnatado ou de água. Para obter uma consistência mais cremosa, bata no liquidificador ou no misturador manual. Se quiser utilize até duas gotas do adoçante de sua preferência. Substitui até duas refeições diárias.
Compartilhe!



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sem pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores